Marcello diz que ficaria "chateado" com paredão com Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Sozinhos na área externa da casa nesta sexta-feira (15), antes do toque falso do Big Fone, Fernanda e Marcello conversaram sobre as possibilidades do paredão do próximo domingo.

A advogada disse estar com medo de ver dois amigos na berlinda: "Sabe do que eu estou com medo? Muito medo de você ir pela Maroca, e a Kamilla ir pela casa". A baiana venceu a prova do líder da última quinta.

O carioca respondeu que também não gostaria de se ver na disputa com a miss. "Pensei nisso também. A única coisa que fiquei chateado é de ir a um paredão com ela, por ela ter vindo comigo da casa de vidro e a gente ter passado o que passou".

"Eu vou ficar arrasada. Uma das minhas melhores amigas e você. O que vai ser de mim aqui sem vocês?", questionou Fernanda. Marcello então afirmou que a situação era complicada, principalmente para quem se sente sozinho no jogo.

O brother seguiu a conversa falando de suas desilusões dentro da casa, mas sem citar nomes dos outros participantes. "Aqui eu já tive decepções com algumas pessoas e isso me fez ver que eu não posso me entregar plenamente para as pessoas que eu gosto. Não que eu não confie. Eu confie até que tenha motivos para não confiar", refletiu.

Preocupada, a mineira perguntou se era ela quem havia decepcionado o carioca. "Não, com você não. Foi com outras pessoas. Eu estou dando um exemplo que depende muito do momento da pessoa da casa, se as pessoas sentem que uma está fragilizada, elas agem de uma forma".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos