Marcello atende Big Fone falso e escuta risada

Do UOL, em São Paulo

Marcello atendeu o Big Fone na noite desta sexta-feira (15) e disse que não houve nenhuma mensagem passada pela produção do programa.

O brother, que já estava na área externa da casa, pegou o telefone uma vez, mas colocou-o no gancho, dizendo que não houve nenhuma mensagem: "Está mudo. Não fala nada". O processo se repetiu com mais três toques do Big Fone, acompanhados de perto pelos outros brothers.

"É engano!", brincou Fani. Já Ivan disse que não era o brother quem deveria atender. "Não é para você, Marcello", debochou. "É chamada internacional", disse Fernanda.

Na quarta vez que o Big Fone tocou, Marcello disse ter ouvido uma risada e um sinal de ocupado. "No BBBCrazy, pode tudo", riu Fani.

Ao fim da ligação, o brother ainda ficou ao lado do telefone por alguns minutos, com a companhia de Fernanda e Andressa.

Logo em seguida, a líder Anamara veio falar com o carioca, dizendo acreditar que se tratava de uma pegadinha. "Acho que é uma pegadinha, porque acabou do mesmo jeito que uma ligação normal. Depois que ele fala, sempre tem o 'tu-tu-tu'", explicou a sister, imitando o barulho do telefone.

Na transmissão do "BBB13" por Pay-Per-View, não foi possível escutar se realmente foi passada ou não uma mensagem ao brother. O site oficial do reality, porém, chamou o toque de "Big Fone falso".  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos