"André quer que só ele exista para você", diz Ivan para Fernanda

Do UOL, em São Paulo

Fernanda voltou a chorar por causa de seu relacionamento com André na tarde desta sexta-feira (15). Ela chamou Ivan, com quem está cumprindo o castigo do monstro, para desabafar e pedir conselhos.

"Meu coração está muito apertado com o que está acontecendo aqui, essa situação com o André e agora esse negócio do Marcello. Parece que eu não posso conversar com ele [o carioca]", disse a sister referindo-se à cena de ciúmes feita pelo modelo quando ela dançou com Marcello.

Ivan então respondeu analisando o comportamento de André. "Você já pensou em desencanar? Ele parece ser um cara que está acostumado com os outros irem atrás dele. E ele parece ser meio turrão com essas coisas que ele não perdoa. Parece que ele ainda está mordido por causa da água", opinou, falando do copo d’água que Fernanda jogou no capixaba.

A advoga disse achar que não era esse problema, mas que também não entendia a postura de André: "Se não tem mais nada a ver, porque ele me coloca nessa situação tão chata? Parece que se eu converso e danço com o Marcello, estou fazendo uma coisa errada". "Mas eu danço com você nas festas e você não faz nada de errado. Você brinca, não dá mole nem nada", respondeu Ivan.

"Eu nunca daria em cima de ninguém aqui. Mas se eu fizesse, não seria problema dele", disparou Fernanda. Ivan afirmou então que o capixaba estava em uma posição confortável na casa. "Ele não quer assumir nada sério, mas quer que só ele exista para você. Ele quer curtir, ir atrás dele quando ele quer. E não quer que você se aproxime de ninguém".

Fernanda declarou que não estava se sentindo à vontade com a situação. "Ele não me faz bem. O André não sabe o que é amor. Eu soube o que é gostar dele, mas ele não soube o contrário. E não vou abrir mão da amizade com o Marcelo. Seria a mesma coisa que a Andressa parar de conversar com você por causa do Nasser".

O professor então a aconselhou a se posicionar sobre a questão de uma vez. "Passou da hora de você se posicionar. Você não é o tipo de pessoa Maria mole. Mas nessa questão você é pouco decidida. É André que decide o que é certo e errado e você que fica triste", alertou.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos