Marcello aconselha Fernanda a curtir as festas e não ficar presa

Do UOL, em São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (14) no "BBB13", Fernanda conversou com Marcello sobre as festas no programa e sua dificuldade em aproveitá-las.

"Uma coisa eu percebi ontem. A festa, querendo ou não, é o melhor momento para espairecer as tensões do jogo. Mas pra mim, todas as festas têm tensão. Não quero mais isso", desabafou a loira, abatida.

Ela se referia a André e as intermináveis conversas que os dois têm durante as festas. Geralmente, a advogada quer ficar com o brother, mas ele se esquiva. Nesta madrugada, Natália aconselhou Fernanda sobre ciúmes de André e Kamilla chegou a cobrar uma atitude do capixaba em relação a sua amiga.

"Tem que ver se isso está sendo proveitoso para você. Acho que você não tem que ficar presa a uma coisa, a uma pessoa. Você vai curtir mais", aconselhou Marcello.

"Todo mundo curtiu a festa. Eu curti, mas não tranquila. É para ser um momento de tranquilidade, e eu não estou, por causa daquilo que você sabe. Eu preciso resolver isso logo", continuou Fernanda.

O personal tentou orientar a sister: "Fica tranquila com os seus argumentos e tenta ser feliz. Vê o lado bom das coisas e não fica presa."

"Você está certo, Tchello, muito certo. Tenho que dar um jeito na vida", finalizou a advogada, levantando-se para voltar a dormir.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos