"Eles caíram bonito na pilha do Bial", diz André a Eliéser

Do UOL, em São Paulo

André e Eliéser conversaram na tarde desta quarta-feira (13) do lado de fora da casa sobre o comportamento de outros brothers que não os estão agradando.

"Agora o Ivan saiu da casca, mas saiu porque o Bial cantou", falou Eliéser. O professor de inglês foi conversar com Eliéser após a formação do paredão para entender os motivos de o veterano ter permanecido na casa. O parananense considerou que Ivan foi agressivo na conversa, como explicou a Kamilla mais cedo.

"Rapaz, eles caíram bonito na pilha do Bial", afirmou André. Em seu discurso antes de anunciar que Marien estava eliminada, o apresentador Pedro Bial chamou Ivan de "síndico" e deu a entender que o discurso se destinava a uma parcela específica do grupo, os novatos Nasser, Andressa e Ivan.

"Meu voto não é do Nasser. É do professor primeiro, e depois do Nasser", ressaltou Eliéser. "Sabe que eles vão canalizar. Um tem a ideia e os outros vão junto", continuou o brother, referindo-se ao voto de alguém da xepa que vai definir o voto dos outros para o próximo paredão.

André disse que não sabe em quem vai votar, mas argumentou: "A vetou o Ivan e o Nasser [da prova do líder, quando obteve o "poder do não"] e eles crucificaram ela lá no quarto, e depois só ficaram uma hora na prova. A Fê não consegue enxergar que eles votaram nela [para o paredão] porque queriam ver ela fora daqui."

"Claro", concordou Eliéser. "Não foi à toa que o Nasser colocou o colar vermelho nela."

"Você não vota em alguém para desabafar, você vota para ver fora da casa. Ela tem um coração bom e não consegue discernir", continuou o capixaba. "Quem se perde na semana vira a bola da vez, por isso tem que ficar suave."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos