"Vi um lado de louca perigosa", diz Ivan sobre Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Durante uma conversa na noite desta terça-feira (12), Ivan tentou alertar Fernanda a respeito da amizade da sister com Kamilla.

O professor criticou duramente a postura da miss durante a indicação de Marien ao paredão. "Você está próxima da Kamilla e do Eliéser, mas fique de olho muito aberto. O que a Kamilla fez com a Marien não se faz. Ela fez uma coisa muito baixa, muito sem classe. Foi muito pesado".

"Ela destruiu a Marien, coisa que não havia acontecido até agora em nenhuma indicação. Ela tinha mostrado um lado doidinha, mas o que eu vi na votação foi um lado de louca perigosa", completou Ivan.

O brother ainda reclamou de Eliéser e seu relacionamento com Marien. "O Eliéser é um cara que manipulou a Marien. Ele não quer amigo, ele quer aliado. E a partir do momento em que ele viu que ela queria ser só amiga, chutou ela".

Fernanda respondeu que iria abrir os olhos, mas que não sabia o que havia acontecido  entre Kamilla e a dançarina. "Se eu ficar, vou abrir os olhos. A Kamilla pode ter cometido um erro na frente do Bial de ter usado aquelas palavras. Mas eu não sei o que aconteceu entre ela e Marien".

"Sabe o que aconteceu? Nada. Se fosse só por afinidade, ninguém teria falado nada. Mas ela falou que ela era bêbada, falsa. E não é uma coisa que vem só de mim. Tem muita gente que pensa assim", rebateu Ivan.

A advogada então disse que só o resultado do paredão mostraria quem errou dentro da casa. "Uma pessoa que fez um erro aqui, de alta rejeição popular, não fica. E o Dhomini uma vez me falou uma coisa que é verdade. Se você acha uma coisa legal, acharia o dobro de legal se tivesse Pay-Per-View. Se uma pessoa foi falsa, ela é duplamente falsa, porque você não está com ela em todos os momentos. Vamos nos basear na vontade do público", argumentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos