Eliéser diz ter medo de que Marcello vença a prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa com Fernanda na cozinha do quarto Biblioteca nesta quinta-feira (7), Eliéser revelou que tem receio de que Marcello possa ganhar a prova do líder desta noite.

"Minha preocupação é só essa, pegar uma pessoa com quem eu tive uma briga recente, uma briguinha boba. Eu me dou bem com todo mundo", disse o brother, que teve duas brigas com o carioca na última segunda.

Fernanda tentou tranquilizar o paranaense, que foi vetado por ela da prova do líder na última quarta: "Eu sou uma pessoa próxima dele, não creio que vai acontecer isso".

Eliéser então afirmou que foi difícil votar em Marcello na última votação. "Eu era próximo ao Marcello. Para mim e para o Nasser foi muito f*** votar nele".

Brigas
Marcello e Eliéser discutiram  na segunda-feira após o carioca chamar o ator para conversar sobre o voto que recebeu dele no último paredão. "Eu gosto muito de você, e meu voto era outro, não era em você. Mas tive que votar em alguém dos novatos", explicou.

"Eliéser, se você não se importar, pode olhar no meu olho? Eu entendo melhor a sua justificativa", pediu o personal.

"Eu me sinto mal de olhar no seu olho porque eu gosto de você e não tinha por que votar em ninguém. Então usei a justificativa da prova da comida."

Mais tarde, os dois voltaram a discutir após o jogo da discórdia. O paranaense se irritou quando o personal colocou uma flecha no coração de seu boneco.

Na cozinha da casa, os dois trocaram acusações mútuas. "Você é falso e covarde! O Brasil vai ver quem fala pelas costas", disse Marcello. Eliéser rebateu: "Você se faz de inocente. Seu moleque!"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos