Kamilla acredita em saída de Yuri no paredão desta terça-feira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    "É impressionante como eu antipatizei com algumas pessoas que não tem vergonha na cara", diz Kamilla

    "É impressionante como eu antipatizei com algumas pessoas que não tem vergonha na cara", diz Kamilla

Depois de tentar expor aos outros brothers os motivos que o levaram a discutir com Eliéser, na tarde de segunda-feira (4), Marcello desabafou com Kamilla no quarto brechó. 

"Eles estão juntos, eles se conhecem, já tem um elo entre eles, eles vão se proteger", disse o brother, sobre o grupo dos veteranos na casa. "Eles não têm critério individual de relações aqui", continuou.

"Sabe quem influenciou o André a votar em você por causa do negócio da prova?", rebateu a sister, referindo-se a Yuri. "É impressionante como eu antipatizei com algumas pessoas que não têm vergonha na cara", continuou a modelo.

"Estou no paredão com o Yuri e a Fani. Os dois já participaram e tem torcida lá fora, mas por mais que tenha acontecido esse desgaste eu tenho essa coisa do desafio. Isso me motiva", respondeu o modelo, que revelou estar confiante em voltar do paredão.

Kamilla então disse que acredita na saída de Yuri, depois de um comentário do brother na casa que causou polêmica nas redes sociais.

"Se for honesto mesmo isso e passar no vídeo tudo o que ele falou não tem como. É impossível uma pessoa falar uma coisa tão escrota e não passar na televisão", ressaltou a sister.

A polêmica

Um comentário infeliz de Yuri a respeito de Kamilla e Fernanda causou polêmica no Twitter na tarde de domingo (3) e fez o termo DST (doenças sexualmente transmissíveis) entrar na lista dos assuntos mais comentados da rede social no Brasil.

Depois da prova da comida, o brother reclamou da limpeza do quarto do líder, onde Kamilla e Fernanda dormiram e disparou: "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia".

A declaração não foi bem recebida nas redes sociais, onde o goiano recebeu várias críticas por tentar denegrir a imagem das participantes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos