Marien se diz magoada com Eliéser por ele ter imunizado Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Marien reclamou de Eliéser na tarde desta segunda-feira (4). Em conversa com Ivan, ela disse ter se chateado com o brother após ele ter imunizado Kamilla com o poder que ganhou do Big Fone.

"Ele sabia que eu não tinha muita opção, ele sabia quem poderia ser minha primeira opção. Ai ele foi logo na minha primeira opção, imunizou para eu ficar de saia curta e ir na opção dele", afirmou ela, que no domingo havia dito que Fani era sua primeira opção.

A sister ainda declarou que não confia mais no brother por achar que ele não considerou sua opinião na hora. "Eu gosto dele, mas acho que não confio mais. Ele pensou em mim no poder do veto, mas na hora que ele viu que eu estava numa apertada, ele foi na minha primeira opção. Fiquei magoada".

Marien também contou a Ivan que ouviu Eliéser dizendo a Anamara que gostaria que Fani e Yuri permanecessem, o que a deixou irritada. "Ele diz que eu estava ameaçada pelas mesmas pessoas que ele. Mas quem? A pessoa que ele pediu para ficar? Porque eu realmente me sentia ameaçada por ela", desabafou.

O fato do paranaense mudar bastante de opinião também foi alvo das críticas da dançarina. "Estou sentindo que ele vai onde a banda toca e isso em deixa confusa. Antes de separar os grupos, ele nem estava se sentindo bem lá [na xepa]. Eu mudo de opinião sempre, mas não de forma tão drástica".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos