"Eu não ficaria com tanto pesar", diz Marien sobre emparedar Kamilla
Do UOL, em São Paulo
A líder do "BBB13" da semana, Marien, conversou com Natália no início da tarde desta segunda-feira (4) sobre a noite de domingo, em que houve formação de paredão triplo.
Marien disse que se sentiria menos culpada se tivesse colocado Kamilla na berlinda. A mineira não poderia indicar a miss porque ela foi imunizada por Eliéser.
"A Kamilla, quando foi tirar o óleo do corpo para entrar na piscina, o corpo brilhava. Ela queria colocar o pé em cima da mesa. E hoje estava usando a gilete na cozinha", criticou a dançarina sobre os hábitos da sister. "São pequenas coisas, mas é negócio de convívio."
Marien continuou falando sobre o seu voto, se fosse em Kamilla: "Lógico que eu ia ficar triste, mas eu não ia ficar com tanto pesar. Eu não fui numa coisa que me incomodava, eu fui no que me ameaça. Ia ser menos dolorido [emparedar Kamilla]". A indicação de Marien foi Fani, que disputa a permanência na casa com Yuri e Marcello.
Marien também comentou que, após a conquista da liderança, algumas pessoas começaram a agir de forma diferente com ela: "O povo muda. É o medo."
Veja também
- Surreality Shows: Veja as bizarrices e os melhores momentos dos realities em 2013
- Um mês após "BBB13", Fernanda diz que o pai que está gerindo todo o seu dinheiro
- Ex-BBBs Nasser e Andressa aproveitam fim de semana em São Paulo
- Fani diz que tratamento de depressão foi para o "lixo" por falta de remédios no "BBB13"