Eliéser e Anamara detonam Marcello em conversa

Do UOL, em São Paulo

Após uma série de discussões com Marcello nesta segunda-feira (4), Eliéser e Anamara detonaram o carioca em uma conversa na área externa da casa.

O ator contou sobre a discussão que teve com o brother e criticou sua postura. "Se ele não estivesse com peso na consciência, ele não estava se fazendo de coitado. Ele queria me fazer contradizer".

  • 5944
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/04/fani-yuri-e-marcello-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

 Marcello também teria insinuado que os veteranos teriam combinado o voto, o que desagradou Eliéser. "Ele falou que a gente combinou. Como foi combinado se eu fui o primeiro a justificar? Eu era o cara mais próximo dele", reclamou.

"Em nenhum momento eu quero influenciar. A gente sabe que é grupo na hora da comida, mas não tem isso de combinar voto. A gente vai votar em quem tinha coisa pra votar", respondeu Maroca, que também votou em Marcello.

O paranaense disse ainda que não falou antes sobre o fato de o personal ter saído da prova da comida da semana passada por não achar necessário. "Como é que vou ficar apontando erro de todo mundo? É um jogo. Vou falar com a Marien. Se ele for no cinema eu não vou".

Maroca, que discutiu com o carioca na véspera do paredão pegadinha que colocou os dois na berlinda, afirmou que nem queria falar com o carioca. "Eu sei que não quero que ele venha para o meu lado. Porque senão ele vai ouvir".

Ela ainda declarou que Marcello não é verdadeiro em suas atitudes. "O joguinho dele é ser o cara cheio de músculos com bom coração. Aí quando discute muda a feição do menino bonzinho. Também não sei se ele dança porque gosta ou para aparecer bonitinho na edição".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos