"Tenho cara de pedaço de carne?", diz Andressa sobre DR com Nasser

Do UOL, em São Paulo

Logo depois de acordar, Andressa explicou para Marien sobre a briga que teve com Nasser durante a festa Iemanjá, na madrugada deste domingo (3).

Segundo a esteticista, o gaúcho não falou com ela durante todo o sábado e isso a deixou chateada, até porque ela havia ficado abalada com a leitura da carta que ele recebeu dos pais.

"A gente ficou sem se falar o dia inteiro. Mas tudo bem, eu não estava achando ruim. Na hora que ele começou a ler, me deu uma dor no coração, porque eu também queria uma carta da minha mãe. Por isso eu fiquei azeda e comecei a chorar. Aí eu fui para fora e a Maroca foi atrás de mim. E ele terminou de ler a carta e foi para a academia, sem falar comigo", contou.

Nasser também teria passado a festa sem conversar com Andressa, que reclamou dele tê-la procurado apenas quando queria dormir com ela no quarto da líder. "Isso que em revoltou, eu tenho cara de pedaço de carne? A hora que ele quer, dorme comigo?".

Dizendo não ter vontade de conversar com o vendedor, a paranaense afirmou ainda que o relacionamento não valeria a pena dessa forma. "Ele não teve iniciativa. Para mim não vale a pena. Eu nunca quis um mel aqui dentro, mas são as pequenas coisas".

DR na festa
Durante uma conversa com Ivan na madrugada, Andressa reclamou para o professor sobre o comportamento de Nasser. "É muito criança. Pra mim não serve", disparou a sister.

Pouco depois, o casal discutiu a respeito de um não procurar o outro na casa. "Tu também não me procura e eu sinto falta de tu me procurar", insistiu o gaúcho.

"Nasser, eu te procuro, mas eu sou mulher, não posso passar o dia todo te procurando", rebateu a paranaense. "Eu não estou aqui pedindo amor eterno pra você. Em nenhum momento eu te cobrei nada", continuou.

O brother reclamou que Andressa passa o dia todo fugindo de suas investidas.

Irritada, a sister negou. "Nasser, isso é uma mentira".

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos