Anjo da semana, Nasser recebe carta dos pais

Do UOL, em São Paulo

Nasser, que se tornou anjo da semana após vencer uma prova neste sábado (2), recebeu uma carta de seus pais e a leu para os outros brothers na sala da casa.

No recado, os pais do gaúcho o aconselharam a "jamais sair do centro de equilíbrio", "superar as diferenças" e a ser "forte e feliz" dentro do confinamento.

O anjo desta semana será autoimune, ou seja, Nasser não poderá ser indicado ao paredão de próximo domingo. Os participantes do reality, porém, ainda não sabem disso.

Prova
Na primeira parte da prova, cada brother precisou tirar uma bolinha branca ou preta de uma urna. Somente os participantes que tirassem as bolas brancas participariam da tarefa.

Na segunda parte, Nasser, Yuri, Fani, Eliéser e Anamara precisaram cutucar espinhas num rosto gigante instalado no jardim.

De acordo com as bolas tiradas das espinhas, poderiam eliminar um concorrente, ficar sem jogar ou prosseguir no jogo. A bola branca dava direito a eliminar um participante da disputa, bola vermelha ficava uma rodada sem jogar e quando saía bola azul o jogo prosseguia sem alteração.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos