Participantes completam doze horas em prova que vale a liderança

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Oponentes, Nasser e Ivan disputam a liderança no "BBB13"

    Oponentes, Nasser e Ivan disputam a liderança no "BBB13"

As duplas Marien / Nasser e Andressa / Ivan completaram doze horas na prova de resistência que vale a liderança e um carro zero.

Os brothers conversam quase o tempo todo para dispersar o sono, cantam e reclamam muito do cansaço causado pelo desgaste da prova.

"É muito puxado fazer a mesma coisa por muito tempo", reclamou Marien, que estava sentada num balanço na prova "Tamo junto". "Prova muito chata. Vamos malhar o braço", disse.

Ivan também chorou no final da manhã e teve o apoio de Andressa, caso quisesse desistir da disputa. "Vamos até seu limite", disse a sister.

Nasser avaliou como positiva a garra das mulheres nas provas de resistência do "BBB13".

"Nas provas as mulheres estão se saindo melhor que os homens. A Nat ia ficar hoje e a Fani também", falando sobre as desistências das duplas das sisters, Marcello e Eliéser.

Ivan também aproveitou para perguntar para Andressa se ela já tinha algum nome para colocar no paredão, caso seja a líder.

"Já", respondeu sem titubear.

Desistiram

A dupla Marcello e Natália desistiu do desafio de resistência pela liderança na manhã desta sexta-feira (1°), após oito horas na prova. A sister reclamou de dores nas costas. Já o personal trainer não conseguia esconder o sono dos oponentes.

Fani e Eliéser foram os primeiros a deixar a prova de resistência pela liderança, na madrugada desta sexta-feira (1°). O modelo sentiu tonturas e enjoo, e decidiu abandonar a prova.

A prova

No desafio, os brothers, divididos em duplas, têm de ficar sentados em balanços enquanto seguram, cada um, a ponta de uma corda. 

A corda não pode cair no chão. Caso um dos participantes deixe a corda escapar, ele e sua dupla estarão eliminados. Quando restarem apenas dois brothers na disputa, vencerá aquele que resistir por mais tempo.

Além da liderança, o vencedor ganhará também um carro.

As duplas foram escolhidas pouco antes do início da prova, a pedido do apresentador Pedro Bial. Elas ficaram divididas da seguinte forma: Ivan e Andressa; Fani e Eliéser; Marien e Nasser; Marcello e Natália.

Excluídos

AndréFernandaKamilla e Yuri foram vetados por Marien, dona do poder do "não", e não puderam entrar na disputa. Fani também havia sido vetada pela dançarina, mas, após vencer um desafio, reconquistou o direito de estar na prova.

Anamara, última líder do programa, também não pôde participar da prova.

Essa será a terceira prova de resistência do programa. A primeira foi disputada no primeiro dia do programa e deu uma imunidade a Nasser.

Já a segunda aconteceu na semana passada e deu uma "falsa liderança" a Eliéser. O paranaense indicou Anamara a um "paredão pegadinha" e a sister voltou na liderança, destronando o brother, que só teve direito à imunidade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos