Vetada por Marien, Fani vence desafio e participará da prova do líder

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Fani vence prova e disputará liderança

    Fani vence prova e disputará liderança

Vetada por Marien, Fani ganhou uma prova e reconquistou o direito de disputar a próxima prova do líder na quinta-feira (31). André, Kamilla, Yuri e Fernanda, também vetados pela sister, continuam fora da prova.

Durante a edição do programa ao vivo, Pedro Bial pediu a Marien que vetasse cinco participantes usando o "poder do não", que ganhou de Eliéser após o jogo da discórdia, na segunda.

Fani, André, Kamilla, Yuri e Fernanda foram os escolhidos pela dançarina. Os cinco disputaram um desafio surpresa que daria ao vencedor o direito de voltar à prova de quinta. 

No desafio, os cinco brothers deveriam procurar quatros discos numerados em uma piscina de bolinhas.

A cada objeto encontrado, eles deveriam sair da piscina, correr e afixar o disco em um painel. Aquele que completasse o painel primeiro venceria a prova.

Mais rápida entre os competidores, Fani saiu logo na frente e, na reta final, estava empatada com André. O capixaba finalizou a prova poucos segundos após a modelo.

Quando os cinco participantes voltaram para a sala, Bial perguntou a Marien porque ela havia vetado Fani. A dançarina respondeu então que achava que a loira poderia votar nela, uma vez que ela a chamou de "vaselina" no último jogo da discórdia.

A mineira ainda expressou sua insatisfação por ter recebido o poder do "não" de Eliéser. "Fiquei muito chateda. Estou aqui com ele, mas não necessariamente penso igual a ele no jogo", alfinetou.

Anamara, atual líder da casa, também não participará da prova do líder.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos