Kamilla pede a Marcello que se esforce para ganhar a liderança

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Kamilla pede a Marcello para ele se esforçar na prova do líder

    Kamilla pede a Marcello para ele se esforçar na prova do líder


Sozinha na academia com Marcello, Kamilla fez um apelo ao brother para que se esforçasse na prova do líder da noite desta quinta-feira (31).

"Marcello, hoje pelo amor de Deus, ganha essa prova. Dá tudo de você, eu te imploro", disse a sister, que foi vetada da prova do líder por Marien. No último paredão, ela e o carioca tiveram três votos cada pela casa e Marcello disputou o paredão com Asan.

A miss ainda aconselhou o brother a ter calma e confiança na prova, além de escutar atentamente às instruções de Pedro Bial. "Quando ele começar a explicar, presta bastante atenção e vai calmo, confiante. Se for de agilidade não adianta se aperrear. Ontem eu fiquei muito nervosa na piscina. Não adiantou o meu desespero".

Também preocupado em ir novamente para a berlinda, o personal respondeu que não pretende se desesperar no momento da prova: "Não estou me sentindo no desespero de ter que ganhar. Eu sei da minha responsabilidade, vou encarar a prova. Eu sei o quanto eu preciso ser Líder. A gente sabe o quanto estamos sendo alvo".

A prova do líder desta quinta-feira (31) exigirá novamente a resistência dos participantes. A informação é do jornal Extra, que pertence às Organizações Globo.

No desafio, os brothers ficarão sentados em cadeiras aéreas, acima do chão, e deverão segurar a ponta de uma corda, sem deixá-la encostar-se ao chão. 

O vencedor, além de ter a liderança, ganhará também um carro novo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos