"Eu já vi que não tenho nenhum aliado aqui dentro", diz Eliéser

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Eliéser e Marien conversaram sobre "poder do não"

    Eliéser e Marien conversaram sobre "poder do não"

Marien decidiu conversar com Eliéser para entender por que o brother a indicou para o "poder do não". Ela tomou a iniciativa depois de dizer a Marcello e Ivan que vetar pessoas na prova do líder "não é um bom presente".

Eliéser justificou a indicação dizendo acreditar que os dois são ameaçados pelas mesmas pessoas. "Eu acho que você vetaria mais ou menos as mesmas pessoas que eu, acho que você pensa como eu."

Marien disse sentir como se ele a tivesse colocado direto no paredão. "Eu não sei de que pessoas você está falando, Eliéser."

"Aqui dentro a gente não pode falar, a gente sente as coisas", respondeu o veterano. E continuou: "Aqui no jogo eu só dependo de mim, de mais ninguém. Porque eu já vi que não tenho nenhum aliado aqui dentro. Você sabe mais ou menos como eu penso no jogo e acho que você também está ameaçada, como eu estou."

Ele ainda afirmou estar chateado com o jogo da discórdia: "Eu recebi cinco colares no jogo da discórdia, Marien, eu estou ameaçado aqui dentro."

Eliéser disse que entenderá se Marien o vetar da prova da líder. "Eu vou entender, não vou ficar chateado."

"Eu esperava isso de todo mundo, menos de você. Eu havia falado para você que nem a liderança eu queria, que a única coisa que eu desejava era ganhar o anjo. Eu não queria entrar no jogo assim, e você me colocou no jogo", ressaltou Marien.

"O meu critério foi não entregar esse poder às cinco pessoas que me deram o colar. Sobrou você e eu tive que decidir muito rápido, e aí foi", explicou o brother.

Confira fotos da casa vigiada nesta terça-feira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos