Marien ganha o poder de tirar brothers da prova do líder

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

Marien ganhou, na noite desta segunda-feira (21), o poder de vetar participantes na prova do líder do "BBB13", que acontece na próxima quinta.

O apresentador Pedro Bial, diferentemente das outras ocasiões, não especificou o número de brothers a serem excluídos por Marien.

O "poder do não" foi concedido depois de mais um jogo da discórdia na casa. A brincadeira consistia em dizer quem era o homem e a mulher mais desagradáveis da casa, colocando pulseiras nos braços dos colegas de confinamento.

O mais citado deveria passar o poder do veto para outro brother. Eliéser ganhou cinco pulseiras, sendo eleito o mais desagradável da casa, e escolheu Marien para ganhar o poder do não.

Anamara começou a brincadeira e deu a pulseira para Eliéser e Kamilla. Eliéser presenteou Anamara e Nasser. Marien deu a pulseira preta para André, "por ser lento e não prestar atenção", e para Kamilla, "pois cantava muito". 

Yuri colocou o objeto nos braços de Eliéser e Anamara, "por serem desagradáveis em certos momentos". Natália deu as pulseiras para Yuri e Fani, seus amigos mais próximos dentro do confinamento.

Fani escolheu André "por ser uma anta nas provas" e Marien, alegando ser "vaselina, por não saber o que ela pensa".

Kamilla, que já havia ganho duas pulseiras, deu para Yuri, por ser implicante, e Anamara, por falar pelos cotovelos. André deu para Marien e Eliéser. A advogada Fernanda deu a pulseira preta para Nasser, "por ser implicante", e Marien, "por estar muito estressada e fazer muitas exigências nas compras".

Nasser presenteou Yuri e Fani. Andressa deu o objeto para Eliéser e Kamilla, também alegando "que ela canta demais". O professor Ivan presenteou Eliéser e Kamilla por "brincarem toda hora".

Confira as fotos da prova da discórdia no álbum desta segunda:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos