"Eu tenho que aprender que estou num jogo", admite Marien

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Marien não sabe quem vetar da prova do líder

    Marien não sabe quem vetar da prova do líder

Marien conversou com Marcello e Ivan no início da tarde desta terça-feira (29) sobre os vetos que ela deve fazer na próxima prova do líder com o "poder do não". Ela diz sentir medo de ser indicada para o próximo paredão pelas pessoas vetadas.

"Não tem jeito. Eu vetando alguém, vai vir três para cima de mim. Eu não acho isso bom, nem um pouco", desabafou a dançarina.

"Mas pode ter alguma pessoa que você acha que pode te indicar...", argumentou Marcello. Marien rebateu que não é uma jogadora.

"Você tem medo que as pessoas tomem as dores?", perguntou Ivan.

"Claro! Eu não tenho justificativas. As pessoas não estão sozinhas, estão em grupo agora", respondeu ela. "Eu tenho que aprender que eu estou num jogo. A ficha vai ter que cair mais cedo do que eu queria".

Ivan concordou: "Você vai ter que comprometer uma hora ou outra. A sua hora chegou."

Marien também admitiu ter ficado chateada com o fato de Eliéser ter dado o "poder do não" a ela. "Isso, para mim, não é um presente". A dançarina disse que quer conversar com o brother para entender seus motivos.

"Tudo que ele está na mão ele está fazendo errado", continuou Marien. "Quando a Nati seria indicada por Anamara para o paredão? Nunca. Quando a casa colocaria a Nati no paredão? Nunca. E ele foi lá e deu o anjo para ela. Ele só dá as coisas boas para ela."

Confira fotos desta terça na casa vigiada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos