Kamilla para Marcello: "Não vou me corromper para não ser votada"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Marcello aconselha Kamilla sobre o jogo

    Marcello aconselha Kamilla sobre o jogo

Escolhido por Anamara depois de um empate com Kamilla para enfrentar o pernambucano Aslan no próximo paredão, o carioca Marcello chamou a modelo, na madrugada desta segunda-feira (28), para uma conversa na área externa da casa.

"Ia te falar pra você ficar mais tranquila enquanto você não está no paredão", disse o personal trainer para acalmar a sister.

"Fiquei triste por você e Aslan terem ido e eu ter ficado na incumbência de ir. Por mais que você tentou, fez de tudo pra agradar as pessoas com quem você quer se dar bem, e mesmo assim você foi votado duas vezes seguidas. Foi um choque muito grande pra mim, eu não esperava", disse a sister. 

"Eu entendi já que a gente vai estar na reta porque a desculpa é muito fácil. Eles não vão queimar cartucho com outras pessoas", continuou a modelo.

Marcello aconselhou a sister a esquecer os votos recebidos e a tentar se aproximar dos outros brothers.

"Se o Ivan votou em você, ele teve os motivos dele. Aproveita agora para tentar uma aproximação natural", alertou o carioca.

Kamilla rebateu questionando se existe uma combinação de votos dentro da casa. "O Nasser, o professor e a Andressa sempre têm o mesmo voto", disse. "E é o nosso na reta. Eles não querem se comprometer", continuou.

"Pensando assim vai te atrapalhar de se aproximar deles", respondeu Marcello, que ressaltou a união dos veteranos dentro da casa. "Uma coisa que eu tenho certeza é que os veteranos estão unidos para qualquer coisa. Eles já têm uma amizade fora da casa. Mas não sei em questão de votos, de combinação, eu não posso confirmar".

A modelo disse ainda que Nasser, Ivan e Andressa não são suas opções de voto e disparou: "Não vou me corromper para não ser votada", afirmou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos