Andressa diz que Marcello merece uma segunda chance

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Andressa quer que Marcello permaneça na casa

    Andressa quer que Marcello permaneça na casa

Andressa, Aslan e Fernanda conversaram sobre Marcello na manhã deste sábado (26). A miss admitiu que Marcello pediu desculpas a ela sobre o veto na prova do líder: "Eu achei da parte dele muito honesto. Achei ele muito homem pra chegar e pedir desculpas do jeito que pediu, é difícil alguém fazer isso hoje em dia. Ele me surpreendeu."

"Ele não é uma pessoa má", afirmou Aslan, ao que Andressa concordou. Ela votou em Marcello para o paredão surpresa (que é falso) porque o personal havia escolhido vetar a esteticista da prova do líder. "Eu gostaria que ele tivesse uma segunda chance", afirmou Andressa.

"Ele chegou imaturo, com o bonde andando, ele não estava aqui quando nós combinamos várias coisas", afirmou Aslan. "Tem duas pessoas no paredão pelo mesmo motivo. Só que um foi perdoado e a outra não. O Eliéser não perdoou a Maroca", disse o pernambucano, dando a entender que Marcello foi perdoado.

"As duas pessoas estão no paredão pela mesma razão: pelo mal uso das palavras", ressaltou Aslan.

Andressa então se dirigiu à sala e deu um abraço em Marcello, selando a amizade entre eles.

Vetadas da prova do líder da última quinta-feira (24) por Marcello, Anamara, Andressa e Fernanda haviam criticado as atitudes do carioca em na sexta, chamando-o de "louco" e "incoerente".

Confira fotos deste sábado na casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos