Sisters criticam Marcello e o chamam de "louco" e "incoerente"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    25.jan.2013 - Vetadas da prova do líder, Anamara, Fernanda e Andressa criticam Marcello, dono do poder do "não"

    25.jan.2013 - Vetadas da prova do líder, Anamara, Fernanda e Andressa criticam Marcello, dono do poder do "não"

Vetadas da prova do líder da última quinta-feira (24) por Marcello, Anamara, Andressa e Fernanda criticaram as atitudes do carioca em uma conversa nesta sexta.

Maroca foi a primeira a falar sobre o brother que veio da casa de vidro, relatando a conversa que ambos tiveram mais cedo, quando ela questionou as atitudes dele no dia a dia.

"Eu fico achando estranho porque ele fica o dia todo sem fazer nada. E na hora da festa ele brinca com todo mundo. Aí eu perguntei por que ele é assim só com algumas pessoas e ele falou que é afinidade", disse ela, acrescentando que parece Marcello tem algum problema com ela.

A baiana também se mostrou insatisfeita com o motivo de Marcello para ter dado o castigo do monstro a ela. "Ele falou que me deu o monstro porque eu poderia tirar uma coisa positiva disso e o público ia gostar. Mas eu não vou ficar aqui por causa de uma coisa. Pareceu que ele pode tentar fazer algo isolado para ficar bem com o público".

Andressa, que se sentiu ofendida quando o personal justificou seu veto dizendo que ela teve uma atitude que afetou negativamente o grupo, também criticou bastante o brother. "Ele falou que eu tinha que ter pedido desculpas pra ele. Faz sentido isso? Ele é louco."

Marcello ainda foi chamado de "incoerente" por Fernanda, que também procurou o brother para uma conversa. "Ele foi incoerente. Ele disse que foi por falta de afinidade, mas isso é uma coisa que podemos melhorar. Faltou argumento. Tudo aqui tem que ser fundamentado".

A advogada afirmou ainda que o carioca deu a ela um motivo para ser votado com isso. "Como você pode conviver com uma pessoa imprevisível, obscura, que você não sabe o que vai fazer? Se eu brigar com você, eu vou ter que chegar em um por um e dizer: ‘desculpa, discuti com a Maroca’? Não tem por quê", criticou.

Na manhã de sábado (25), no entanto, Andressa disse que Marcello merece uma segunda chance. Os dois se abraçaram, selando o perdão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos