Andressa e Marcello selam as pazes diante de todos, no almoço

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Andressa e Marcello se abraçam à mesa do almoço

    Andressa e Marcello se abraçam à mesa do almoço

Durante o almoço na casa do "BBB13", Andressa pediu a palavra, com água nos olhos. "Todo mundo sabe que eu e Marcello tivemos um desentendimento e por ideia do Aslan eu queria falar que o Marcello ontem teve uma bela atitude. Ele conversou comigo, pediu desculpas, eu também me redimi a ele e está tudo bem entre a gente."

Marcello disse que queria aproveitar a situação para explicar suas atitudes: "Eu posso ter me expressado mal. Eu queria pedir desculpas". Quando adquiriu o "poder do não", o personal vetou Fernanda, Anamara e Andressa da prova do líder, o que revoltou as sisters, que o chamaram de "louco" e "incoerente". Andressa então votou em Marcello para o paredão surpresa (que é falso). Na sexta, Marcello pediu desculpas a ela sobre o veto na prova do líder.

Aslan disse era importante tratar desse assunto à mesa. "A ideia de trazer isso para um momento coletivo é porque muitas pessoas tomaram as dores da Andressa. Que fosse publicado esse perdão a todas as pessoas envolvidas."

Andressa e Marcello se abraçaram ao som de palmas dos demais. Fani exclamou: "Que lindo gente. Dia de harmonia na casa."

Confira fotos deste sábado (26) na casa do "BBB13".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos