Participantes do "BBB13" assistem ao primeiro capítulo de "Pé Na Cova"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Brothers assitem ao primeiro capítulo de "Pé Na Cova", de Miguel Falabella

    Brothers assitem ao primeiro capítulo de "Pé Na Cova", de Miguel Falabella

Os participantes do "BBB13" puderam assistir ao primeiro capítulo da minissérie "Pé Na Cova" na tarde desta sexta-feira (25).

A sessão de televisão foi resultado de um pedido pelo criador e protagonista do seriado, Miguel Falabella, que visitou a casa do reality na última quinta. No programa ao vivo do mesmo dia, Pedro Bial anunciou que os brothers poderiam ver o episódio.

Em sua visita, Falabella assistiu na sala ao trailer do programa com os confinados, arrancando risos e aplausos.

"O programa tem uma pegada bem popular", disse. "De certa forma, assim como vocês, também estou no escuro, sem saber o que o público achará do programa".

O ator disse que a ideia do humorístico nasceu de sua passagem por Nova York, quando assistiu ao musical da Família Addams. "Quis fazer uma família bem maluca".

Miguel Falabella relembrou com os participantes sua participação no "Sai de Baixo". "Uma vez chamei duas mulheres da plateia para sentar no sofá do cenário, e assim elas ficaram até o fim, sem participar de nada", contou rindo.

"As pessoas também acharam que seria muito forte chamar os outros de pobre. Questionaram se daria certo", disse.

"Pé Na Cova" é uma comédia que acompanha as aventuras família Pereira, que é proprietára da Funerária Unidos do Irajá, a F.U.I.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos