Primeira eliminada, Aline participa ao vivo do "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Aline foi ao programa "Mais Você" nesta quarta-feira (16)

    Aline foi ao programa "Mais Você" nesta quarta-feira (16)

A participante eliminada do "Big Brother Brasil 13", Aline Mattos, compareceu ao vivo no programa Mais Você desta quarta-feira (16). A carioca conversou com a apresentadora Ana Maria Braga sobre o seu jeito explosivo dentro da casa.

"Você nem dormiu e veio direto para cá, né?", perguntou a apresentadora. Na noite de terça, Aline recebeu 77% dos votos e se despediu do "BBB13".

"Você entrou com tanta segurança na casa", afirmou Ana Maria Braga, e perguntou: "Você estava muito confiante de que ia ficar?"

"Não", respondeu. A eliminada disse que não acreditava que fosse ficar na casa. "Eu sabia que ia sair, sabe quando você sente?". Ela disse que estava difícil de aguentar: "Eu achei que fosse ser mais fácil, mas não foi."

"Mas você chegou causando na casa já", afirmou Ana Maria. "Eu acho que exagerei um pouco", reconheceu Aline. Em enquete feita nas ruas pelo programa "Mais Você", as pessoas definiram a ex-BBB como "barraqueira".

"A minha estratégia foi o meu coração", explicou a ex-sister.

  • 5815
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/15/voce-concordou-com-a-eliminacao-de-aline-no-bbb13.js

Sobre a comparação com a atriz Taís Araújo, Aline falou: "Eu gosto de ser parecida com a Taís Araújo, mas com a Penha não". Ela se referiu à personagem da atriz na novela "Cheias de Charme".

Em certo momento da conversa, Aline disparou para a apresentadora: "Eu achei que tu não gostavas de mim". A ex-sister convidou Ana Maria a conhecer um forró que ela frequenta no Rio. A apresentadora decidiu então convidá-la para ser repórter por um dia do programa. "Você aceita?". Aline respondeu, animada: "Claro!".

"Que cabelo lindo, é de verdade?", perguntou Ana Maria Braga. "Claro que não Ana Maria!", respondeu, rindo, a carioca. "Fala sério, só você para acreditar que é de verdade!"

A carioca pediu emprego e plano de saúde ao público do programa, pouco antes de se despedir. "Gente, eu não fiquei rica, preciso trabalhar, me ajudem!". Logo após ser eliminada, a sister afirmou que não quer posa nua e soltou: "Quero trabalhar muito, mas sem mostrar a perereca."

A irmã de Aline, Tatiane Santos, havia afirmado na terça (15) que a recepcionista estava agindo dentro do programa exatamente como agia fora dele. "Ela não poderia entrar como a boazinha", afirmou.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos