"Aline não poderia entrar como a boazinha", diz irmã de emparedada

Mônica Reolom

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Aline enfrenta Ivan no primeiro paredão do "BBB13"

    Aline enfrenta Ivan no primeiro paredão do "BBB13"

Tatiane Santos, 26 anos, irmã da participante Aline do "BBB13", diz que a recepcionista briguenta e desbocada está sendo dentro da casa do reality exatamente como é fora: "Ela é do jeito que todo mundo está vendo."

Aline encara o primeiro paredão do "BBB13" contra o professor de inglês Ivan, nesta terça-feira (15). A carioca foi indicada no domingo pela líder Fani.
 
Tatiane diz que Aline é coerente em suas atitudes, que causaram polêmica no programa. "A Aline não poderia entrar na casa como a boazinha, como a mocinha. Acho que ela fez certo de entrar mostrando quem ela é."
 
Aline protagonizou duas brigas na casa, sendo uma ao vivo com Kleber Bambam.
 
A família da recepcionista está confiante que ela poderá sair vitoriosa do paredão. "Não tenho como saber qual será o resultado, mas estamos torcendo e acho que todo mundo merece uma segunda chance", afirma Tatiane.
 
Ela sabe, no entanto, que a carioca fez desafetos com o seu temperamento forte e explosivo: "A  gente depende do voto do público, tem muitas pessoas a favor, mas muitas que votariam contra. Nós como família temos que sempre torcer pelo melhor e eu creio que a torcida dela é bem grande."
 
Tatiane diz que toda a família está torcendo por Aline e garante que namorado da sister, Jefferson Dias, estará na plateia do programa ao vivo esta noite. "Eles estão noivos e pretendem casar assim que Aline sair do 'Big Brother'", ressalta. Segundo a irmã de Aline, os dois estão construindo uma casa juntos no Rio de Janeiro.
Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos