"Quero trabalhar muito, mas sem mostrar a perereca", diz Aline

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/João Cotta/TV Globo

    Aline conversou com jornalistas depois da eliminação

    Aline conversou com jornalistas depois da eliminação

Primeira eliminada no "BBB13", a carioca Aline afirmou que quer trabalhar muito depois da saída do programa e que não pretende posar nua. "Quero trabalhar muito, mas sem mostrar a perereca", disse a sister em conversa com jornalistas assim que deixou a casa.

"Não adianta me ligar nem gastar bateria. Nada contra as amigas que mostraram a perereca, mas a minha só mostro para o Jefferson [o namorado]", completou.

 Aline foi a eliminada com 77% dos votos. Indicada ao paredão pela líder Fani, ela deixou a casa nesta terça-feira (15) na disputa contra o professor de inglês Ivan.

Questionada se pretende seguir a carreira artística, caminho escolhido por muitos ex-participantes do programa, Aline fez graça: "Não lembro nem das perguntas que vocês me fizeram, como poderia decorar um texto? A menos que atriz possa usar ponto no ouvido. Se puder eu quero, quem não quer trabalhar na televisão?".

A participante lembrou também as discussões com Bambam e contou que se sentiu perdoada pelo campeão do "BBB1" antes da desistência dele. Em duas ocasiões, Aline discutiu com o brother – durante a prova de resistência, quando criticou valor dos cachês pagos por revistas masculinas para as modelos, e em um programa ao vivo, ao criticar o deboche feito pelo DJ prova do líder.

"Olhei nos olhos dele e vi que ele me perdoou, pensei em chamar ele para vir ao meu paredão, mas achei que podia parecer apelação e não gosto de me fazer de coitada. Quero muito encontrar com ele fora da casa", disse.

  • 5815
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/15/voce-concordou-com-a-eliminacao-de-aline-no-bbb13.js

No Carnaval, ela disse aceitaria desfilar como rainha de bateria em alguma escola: "Só aceitaria desfilar se fosse pra ser rainha da bateria. Meu sonho é ser a Beyoncé, linda e fina".

A sister afirmou que ainda é cedo para analisar sua participação no programa e que pretende pensar nisso mais tarde. Sobre sua saída, diz que foi ela mesma quem se atrapalhou no jogo. "Acho que o público pode ter achado que eu falava demais e que com minha saída pode rolar um bafão na casa. Mas sou assim mesmo, com minha mãe e o Jefferson, meu namorado. Só me arrependo de ter gritado com o Bial".

Além de muito trabalho, está nos planos continuar vivendo em Paciência, no Rio, onde segundo ela há outras Alines: "Se você for em Paciência, vai encontrar várias iguais a mim só que até mais bonitas".

Polêmica
Além das brigas e polêmicas, Aline também foi autora de frases emblemáticas, como "Eliéser é um picolé de chuchu com calda de quiabo" e "terapia de pobre é lavar roupa no tanque".

A carioca foi a segunda participante mais citada nas redes sociais nos primeiros dias de programa, atrás apenas de Bambam, segundo dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG. Entre os principais temas relacionados à recepcionista, está a briga com o vencedor do "BBB1" e comparações com a personagem Penha, personagem interpretada por Taís Araújo na novela "Cheias de Charme".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos