Aline tira a calça durante o programa "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Aline tira as calças para mostrar manchas na perna

    Aline tira as calças para mostrar manchas na perna

Aline, primeira eliminada do "BBB13", tirou as calças ao vivo durante o programa "Mais Você" desta quarta-feira (16). Ela quis mostrar para a apresentadora Ana Maria Braga que, quando fica nervosa, começam a surgir manchas roxas em suas pernas.

Enquanto Ana Maria olhava com espanto a cena, Aline avisou: "Não tem problema não, eu estou com calcinha-short."

A apresentadora havia anunciado os comerciais momentos antes. Acreditando não estar ao vivo, Aline não viu problemas em baixar as calças. Na volta dos comerciais, Ana Maria Braga explicou o que havia acontecido. "Mas não tem problema, Aline, você tem que ser exatamente como você é."

  • 5815
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/15/voce-concordou-com-a-eliminacao-de-aline-no-bbb13.js

No programa, Aline falou sobre suas atitudes dentro da casa do "BBB13", sobre as comparações com a personagem Penha, da novela global "Cheias de Charme", e até pediu emprego e plano de saúde ao público do programa, pouco antes de se despedir. "Gente, eu não fiquei rica, preciso trabalhar, me ajudem!".

A mãe da ex-participante também estava presente, e soltou uma pérola sobre a filha: "Ela é um presente que eu não posso devolver".

Eliminação

Na noite de terça-feira, a recepcionista foi eliminada do "BBB13" com 77% por votos. Logo após sair do programa, a sister afirmou que não pretende posar nua e soltou: "Quero trabalhar muito, mas sem mostrar a perereca."

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos