Na estreia do "BBB13", brothers enfrentam prova de resistência

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brothers participam de prova de resistência

    Brothers participam de prova de resistência

No dia da estreia do "BBB13", os 14 participantes do reality - oito novos e seis ex-BBBs - já estão enfrentando uma prova de resistência que vale a primeira imunidade do programa. Divididos por três carros, eles têm de ficar com as mãos nos lugares marcados. Aquele que resistir por mais tempo será o vencedor.

A dinâmica segue um formato similar ao da estreia do "BBB12", quando os 16 integrantes da casa tiveram que entrar em um carro e permanecer o máximo de tempo possível dentro dele. A vencedora foi a mineira Kelly, que bateu recorde de duração em uma prova de resistência no programa: ela ficou 30 horas no veículo.

A disputa foi uma reedição da primeira prova de resistência disputada pelos participantes do "BBB1", realizado em 2002.

Primeiro dia
O primeiro dia do "BBB13" foi agitado na casa do programa. Os oito participantes começaram a entrar a partir das 14h15 desta terça. O primeiro a chegar foi o recifense Aslan, que logo tirou a camisa e resolveu beber um pouco da água da piscina. Logo depois, vieram Aline, Ivan, Marien, André Martinelli, Fernanda e Nasser. A última foi Andressa, que só chegou quando os brothers já estavam reunidos na cozinha do reality. 

Logo depois da novela "Salve Jorge", o programa entrou ao vivo com o apresentador Pedro Bial, que interagiu com todos os confinados. Ele perguntou a Andressa, esteticista de formação, quem tinha o corpo mais bonito da casa. A sister então respondeu citando Fernanda e Aslan.

Em seguida, o apresentador fez a mesma pergunta para o empresário e modelo André, que também escolheu Fernanda, mas elogiou as outras sisters da casa. "Todas estão bem. O negócio está bom aqui", brincou.

Volta de ex-BBBs
A edição ao vivo ainda ficou marcada pelo anúncio dos seis ex-BBBs que estarão nesta edição do reality: Kléber Bambam, vencedor do "BBB1", Dhomini Ferrreira, do vencedor do "BBB3", Fani Pacheco, do "BBB7", Eliéser Ambrósio, do "BBB10",  Natália Casassola, do "BBB8", e Anamara Britto, do "BBB10".

"Agora quero ficar até quando der", disse Fani ao entrar na casa e ser entrevistada pelo apresentador Pedro Bial. Já Bambam disse que irá tentar vencer novamente: "Vamos ver o que acontece".

Eliéser prometeu que irá agir de forma diferente nesta edição. "Agora sou mais maduro, não vou fazer as mesmas coisas", afirmou o brother. Dhomini, penúltimo a entrar, se mostrou emocionado e disse que se sentia "em casa". 

O elenco da atração, porém, permanece incompleto até a próxima sexta, quando se encerra a votação que escolherá o casal que sairá da casa de vidro para o programa. Seis participantes – André, Bernardo, Kamilla, Kelly, Marcello e Samara – estão confinados na instalação, localizada no Santana Parque Shopping, em São Paulo, desde o último sábado.

Notícias relacionadas

UOL Cursos Online

Todos os cursos