Bial anuncia que dois ex-campeões voltam ao "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    O apresentador do "BBB", Pedro Bial, disse que dois ex-campeões do reality voltarão nesta temporada

    O apresentador do "BBB", Pedro Bial, disse que dois ex-campeões do reality voltarão nesta temporada

O apresentador do "BBB", Pedro Bial, anunciou durante o intervalo da novela "Salve Jorge" que dois ex-campeões do reality estarão no "BBB13". Além disso, ele confirmou que os oito participantes já confirmados nesta edição estão confinados na casa do programa, localizada no Projac. 

O "BBB13" estreia nesta terça-feira (8) com oito participantes do jogo ainda indefinidos para o público. São eles seis ex-BBBs e um casal vindo da casa de vidro desta edição, que desde sábado abriga seis competidores no Santana Parque Shopping, em São Paulo.

Um dos maiores mistérios desta edição, os três homens e as três mulheres de edições passadas que estarão nesta temporada só terão seus nomes revelados durante o programa ao vivo. E, segundo o diretor do programa, LP Simonetti, é no próprio dia que eles serão escolhidos: "Só na terça vamos escolher".

Apesar disso, alguns nomes de supostos escolhidos já têm circulado na internet. O ex-BBB Marcelo Arantes divulgou em seu Twitter uma lista em que estão os nomes de Kleber Bambam, vencedor do primeiro "BBB", Dhomini, vencedor do "BBB3", Lia Khey, do "BBB10", Natalia Casassola, do "BBB8", Anamara, do "BBB10", e Cristiano Naya, do "BBB11".

Em dezembro, o psiquiatra havia citado outros ex-BBBs, como Mayra Cardi, do "BBB9", Solange Cristina, do "BBB4", Alberto Pimentel, do "BBB7", e Diogo Pretto, do "BBB11", como possíveis novos participantes da 13ª edição do reality. Apenas Bambam e Natália mantiveram seus nomes em relação à primeira lista.

Há ainda outro indicativo de quem pode voltar ao "BBB13": Os paredões retrôs feitos pelo site do "BBB". Entre setembro e dezembro, foram realizadas 28 disputas entre antigos participantes do reality, com vencedores como Fani Pacheco, do "BBB7", Natália Casassola, do "BBB8", Wesley Schunk, do "BBB11", Manuela Saadeh, do "BBB2", Kléber Bam Bam, do "BBB1", e Jonas Sulzbach, do "BBB12".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos