Vídeo de Ines Brasil, candidata ao "BBB13", faz sucesso nas redes sociais e ganha paródia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Youtube

    Vídeo da inscrição de Inês Brasil no "BBB13" tornou-se sucesso nas redes sociais (13/12/12)

    Vídeo da inscrição de Inês Brasil no "BBB13" tornou-se sucesso nas redes sociais (13/12/12)

O vídeo de uma candidata ao "BBB13", Ines Brasil, tornou-se um viral na internet e chegou, entre esta quarta-feira (12) e esta quinta, a mais de 310 mil acessos no Youtube.

Aberto com a frase "Alô, alô, você sabe quem sou eu? Alô, alô, graças a Deus", o vídeo fez sucesso por trazer Inês dançando até o chão enquanto comenta sua vontade em fazer parte da 13ª edição do "Big Brother Brasil".

Inscrita pela quinta vez consecutiva no programa, Inês diz que ama dançar e que gostaria de "curtir a piscininha" da casa do programa. E faz um apelo ao apresentador do reality, Pedro Bial: "Me chama, Pedro Bial. Eu vou na hora. Vão ser três meses de paz, alegria e amor".

O sucesso dividiu os usuários do Youtube. Até agora, mais de 1200 já curtiram o vídeo, mas quase o mesmo número de pessoas deram "dislikes" a ele. Enquanto isso, no Facebook já foram criadas sete páginas para homenagear a moça.

Os bordões de Inês também já se tornaram motivo de paródia. Um internauta transformou as falas dela em parte da música "Liquorice", da rapper Azealia Banks.

Assista aos vídeos abaixo:

UOL Cursos Online

Todos os cursos