Brothers usam briga com Rafa para emparedar João C.; Laisa também está na berlinda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Laisa e João Carvalho estão no sexto paredão do "BBB12" (19/2/12)

    Laisa e João Carvalho estão no sexto paredão do "BBB12" (19/2/12)

Principal assunto da casa neste domingo (19), a discussão em que Rafa chamou João Carvalho de "moleque" na festa Ouro, também foi usada como justificativa no confessionário por cinco brothers para mandarem o mineiro para o paredão.

João Carvalho recebeu seis votos da casa e disputa a preferência do público com Laisa, que foi indicada para a berlinda pelo líder Fael.

Assim que a votação e o programa ao vivo acabaram, João Carvalho chorou nos braços de Rafa. "Só queria te provar que não sou moleque", disse.

Laisa também chorou indignada com a justificativa usada por Fael para indicá-la. O veterinário explicou seu voto, dizendo que a sister "deu as costas" para o quarto Praia após ser "acolhida" por eles "quando precisou". "Me acolheu na casa que eu habito?", questionou a gaúcha para Yuri

Rafa foi tema de conversa entre Fael, Fabiana e Jonas no quarto do líder. "Ele é o político da casa", afirmou Fabiana.

Durante a tarde, João Carvalho tentou se reaproximar de Laisa, explicando sua briga com Rafa para a sister. "Enchi meu saco de tudo, chutei o balde. Dei pano para manga. Imagina como eu estou me sentindo", afirmou.

Kelly também falou sobre a postura de João Carvalho. "Não dá para ficar aqui como gangorra", disse a sister, referindo-se à falta de posicionamento do mineiro.

Duranta a festa Ouro, que aconteceu após a anulação da liderança de Yuri e a definição de Fael como novo líder da semana, João Carvalho, que havia combinado com o quarto Selva de indicar Fabiana ao paredão, confessou a Laisa que não estava contente com a situação e que estava convencendo o até então anjo Fael a dar a imunidade para a garota-propaganda.

Indignada, Laisa contou o que ouviu para Yuri, que contou para Rafa, dando início à discussão entre os brothers. Por conta do desentendimento, João Carvalho virou alvo para o paredão e foi votado por Jonas, Laisa, Monique, Rafa, Renata e Yuri para a berlinda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos