Laisa desdenha da justificativa de Fael: "Me acolheu na própria casa que eu habito?"

Do UOL, em São Paulo

Indicada para o sexto paredão do reality show pelo líder Fael, Laisa desdenhou da justificativa do brother logo após da formação da berlinda. "Que papinho, não tinha o que justificar", desabafou a sister para Yuri.

Na votação ao vivo deste domingo (19), Fael justificou indicação em Laisa dizendo: "Meu voto vai na Laisa, porque no momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas".

Revoltada com a explicação, Laisa criticou a adoção do termo "acolher" por Fael. "Me acolheu onde? Na própria casa que eu habito? Na casa que todo mundo mora?", irritou-se.

Yuri concordou com a sister e disse: "Você não passou nem 24 horas lá (no quarto Praia)".

Na terceira semana do reality, após comemorar a permanência de Fael (que disputava o paredão com Mayara e venceu), Laisa terminou com Yuri e recebeu um "gelo" do pessoal da Selva. A sister "mudou-se" para o quarto Praia e, com eles, votou em Ronaldo para o quarto paredão do reality.

Após a eliminação do paulista, a sister reconciliou-se com Yuri e com o quarto Selva, mudando novamente de lado, o que gerou a insatisfação de Fael e Jonas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos