João Carvalho explica briga com Rafa para Laisa: "Enchi meu saco de tudo, chutei o balde"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Carvalho pede desculpas para Laisa (19/2/12)

    João Carvalho pede desculpas para Laisa (19/2/12)

Afastado dos demais brothers depois de brigar com Rafa na festa Ouro do último sábado (18), João Carvalho tentou se reaproximar de Laisa na tarde deste domingo (19).

"Você não vai falar comigo?", perguntou ele. "Vou falar, mas o que você quer que eu fale? Estou chateada. Me dói. Vou falar bem a verdade, me dói", afirmou Laisa.

O mineiro então pediu desculpas para a sister, tentando explicar seu comportamento. "Enchi meu saco de tudo, chutei o balde. Dei pano para manga. Imagina como eu estou me sentindo", afirmou.

A sister aceitou as desculpas, mas ressaltou que não conseguia entendê-lo. "Está bom, juro que eu não esperava. Não entendi. Você é um cara tão inteligente"

Duranta a festa Ouro, que aconteceu após a anulação da liderança de Yuri e a definição de Fael como novo líder da semana, João Carvalho, que havia combinado com o quarto Selva de indicar Fabiana ao paredão, confessou a Laisa que não estava contente com a situação e que estava convencendo o até então anjo Fael a dar a imunidade para a garota-propaganda.

Indignada, Laisa contou o que ouviu para Yuri, que contou para Rafa, dando início à discussão entre os brothers. Por conta do desentendimento, João Carvalho virou alvo para o paredão, e deve ir para a berlinda desta noite pela maioria de votos da casa.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos