Reprodução/TV Globo

Laisa e João Carvalho estão no sexto paredão do "BBB12"


Do UOL, em São Paulo

Laisa e João Carvalho foram os escolhidos desta semana para disputarem o sexto paredão do programa. A votação aconteceu no início da noite deste domingo (19). Laisa foi indicada pelo líder Fael enquanto João Carvalho, recebeu seis votos da casa.

O "BBB12" foi ao ar mais cedo, às 19h15, por conta da transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Detentora do colar do anjo, Renata começou a votação dando a imunidade para Rafa. "Vou abençoar uma pessoa que me ajuda e me conforta nos meus momentos de surto", justificou a sister.

Fael, que se tornou líder neste sábado (19) após a invalidação da liderança de Yuri, indicou Laisa para a berlinda. "Meu voto vai na Laisa, porque no momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas", explicou o veterinário.

Na votação da casa, João Carvalho foi indicado com 6 votos. Laisa, Monique, Rafa, Renata e Yuri justificaram a escolha pelo mineiro, referindo-se à discussão entre ele e Rafa durante a festa deste sábado (18).

Jonas também indicou João Carvalho, mas disse que sua única justificativa era porque Laisa já estava emparedada. "Meu desejo, a minha vontade, é que ela saia por ser uma pessoa sem sentimentos", disse o modelo.

Chamado ao confessionário para dar seu voto, João Carvalho se confundiu e votou em Rafa, que estava imunizado. "Eu posso ter errado ontem, pelas minhas atitudes aqui dentro, eu assumo isso, mas eu fui chamado de moleque pelo meu melhor amigo aqui dentro. Então, eu vou votar nele, no Rafa", afirmou o mineiro, que foi corrigido por Pedro Bial e escolheu Jonas.

Além de Jonas, indicado com um voto, Yuri também recebeu votos para este paredão. Kelly e Fabiana o indicaram.

Reprodução/Globo

Com 88% dos votos, Laisa é a sexta eliminada do "BBB12"


Do UOL, em São Paulo

A gaúcha Laisa, de 23 anos, foi a sexta eliminada do "BBB12" com 88% dos votos, a maior rejeição desta edição do programa, nesta terça-feira (21). Indicada pelo líder Fael, a estudante de medicina disputou o paredão com João Carvalho, que recebeu seis votos da casa.

Assim que recebeu a notícia, Laisa desejou sorte a todos os participantes e Yuri instantaneamente caiu no choro. Tentando acalmá-lo, a gaúcha disse: "Não é importante ganhar, é sempre importante competir" e continuou pedindo para que ele ficasse calmo.

O apresentador Pedro Bial anunciou, durante a exibição ao vivo, que a votação ultrapassou os 49 milhões de votos e assim que Laisa deixou o confinamento a questionou pelo alto índice de rejeição: "O público interpretou algumas ações suas como arrogantes, isso já tinha acontecido com você?".

"Já aconteceu antes em uma primeira impressão, mas quem me conhece sabe que eu não sou assim", disse a gaúcha que alegou estar nervosa e pediu para o apresentador repetir a pergunta.

Sobre Yuri, Laisa disse que vai esperar ele sair do programa para conversarem. "Nunca fui tão bem tratada na vida por um homem", completou.

Em entrevista coletiva, a sexta eliminada do "BBB12" disse que estava confiante sobre o resultado do paredão. "Não entendi porque fui eliminada com um índice tão alto. Eu acreditava que não ia sair do programa, tinha esperança em ficar".

Durante o bate-papo que acontece após a eliminação de cada candidato, ao vivo no site oficial do programa, Laisa foi questionada novamente sobre o alto índice de votos que recebeu e disse que não sabe o motivo que levou a essa rejeição. "Eu acho que não errei em nada. Vocês que não gostaram, não sei por quê", respondeu.

Perguntada se ela se acha egoísta, a gaúcha respondeu que não. "Não sou nem um pouco egoísta. Eu era uma das pessoas que mais ajudava, até porque eu moro sozinha e não tenho nem empregada". Definindo alguns colegas de confinamento, a estudante de medicina chamou Fabiana de "mascarada" e Rafa de "falso para caramba".

Com este índice de votos, Laisa entrou para a lista dos mais rejeitados de todas as edições do programa, ocupando o sexto lugar empatada com Natália Nara, do "BBB5".

Trajetória
Apresentada na estreia do “BBB12” como “Cheia de Graça”, a estudante do terceiro ano do curso de medicina Laisa Portela, nasceu em Porto Alegre (RS).

No ínicio do programa se alojou no quarto Selva e se aproximou dogrupo formado por Yuri, Rafa, Ronaldo, Monique e Renata. No terceiro dia de programa, a gaúcha ficou com o goiano Yuri formando, até então, o único casal desta edição do reality show.

Entre altos e baixos, o casal chegou a terminar o relacionamento depois de 18 dias juntos, durante a primeira liderança da gaúcha, quando começaram a se desentender. A reconciliação não tardou, acontecendo no dia seguinte.

Desde então, o casal protagonizou cenas quentes embaixo dos edredons e muitas das imagens foram cortadas pelas emissora. Durante a segunda liderança da estudante de medicina, foi possível acompanhar as cenas de sexo embaixo das cobertas na privacidade do quarto do líder. Durante o último dia da gaúcha na casa, Yuri se declarou e disse que a ama.

Duplamente líder
Em sua primeira liderança, Laisa indicou Mayara ao paredão, que na disputa com Faelfoi eliminada com 74% dos votos. A gaúcha ainda conquistou outra prova, durante a quinta semana de programa e desta vez indicou Jonas para a berlinda. A disputa com João Maurício foi acirrada, mas o modelo venceu com 52% dos votos.

Laisa também atendeu ao Big Fone na sexta-feira (3) e ganhou o poder supremo, que lhe dava o direito de mudar a decisão do líder ou do anjo, podendo ser utilizado naquela semana ou na próxima. Com Renata líder da semana e ela e Yuri livres do paredão, a sister só utilizou seu poder na semana seguinte, quando foi líder, mudando a decisão do então anjo Yuri em imunizar Monique, deixando a imunidade com o próprio goiano.

Briga com a Praia
Durante as pouco mais de 24 horas que ficou separada do professor de Muay Thai, Laisa, que não queria ficar no quarto Selva, foi abrigada e consolada pelos brothers da Praia, mas assim que reatou o namoro, a sister se afastou do grupo, o que os deixou bastante irritados. O líder da semana Fael, justificando seu voto em Laisa, disse: “No momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas”.

NÚMEROS DA ELIMINAÇÃO

88 %
votos recebidos
eliminado
A casa agora tem 9 participantes

Enquete

  • 2261
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/02/19/laisa-ou-joao-carvalho-quem-deve-ser-eliminado-nesta-terca-21.js

Top 5 facebook. + recomendadas do dia

  1. 1 Noemí é retirada do palco pela mãe durante entrevista sobre 'Gran Hermano'
  2. 2 Fael, vencedor do BBB12, quer usar parte do prêmio para ajudar projetos sociais
  3. 3 "Sem roupa é mais higiênico", diz espanhola que tomou banho nua no "BBB12"
  4. 4 Noemí é eliminada do 'Gran Hermano' e se diz apaixonada pelo italiano Alessandro
  5. 5 Com fama de bom moço, Fael diz que não é um 'solteiro cobiçado'

UOL Cursos Online

Todos os cursos