"Só quero te provar que não sou moleque", diz João C. para Rafa depois de ser emparedado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Após saber que está no paredão, João Carvalho chora e diz que quer provar para Rafa que não é "moleque" (19/2/12)

    Após saber que está no paredão, João Carvalho chora e diz que quer provar para Rafa que não é "moleque" (19/2/12)

Após ser indicado com seis votos para o paredão na votação deste domingo (19), João Carvalho abraçou Rafa e, chorando muito, desabafou com o carioca sobre a briga que os dois tiveram na festa Ouro.

Na discussão, Rafa chamou João Carvalho de "moleque".

"Só quero te provar que eu não sou moleque", disse o mineiro, aos prantos. "Não me chama mais de moleque, por favor", completou.

Rafa tentou acalmar o brother, dizendo que não o achava "moleque". "Não estou dizendo que você é moleque, mas você teve uma atitude de moleque. Infelizmente, eu tenho um defeito, que é não saber falar, mas da casa para fora, você é um homem, é um cara respeitado".

Ainda abalado, João Carvalho disse que Rafa era seu melhor amigo dentro de casa.

Rafa encerrou a conversa, dizendo: "Não deixo de gostar de você, não precisa mostrar nada".

Durante a festa Ouro, que aconteceu após a anulação da liderança de Yuri e a definição de Fael como novo líder da semana, João Carvalho, que havia combinado com o quarto Selva de indicar Fabiana ao paredão, confessou a Laisa que não estava contente com a situação e que estava convencendo o até então anjo Fael a dar a imunidade para a garota-propaganda.

Indignada, Laisa contou o que ouviu para Yuri, que contou para Rafa, dando início à discussão entre os brothers. Por conta do desentendimento, João Carvalho virou alvo para o paredão e foi votado por Jonas, Laisa, Monique, Rafa, Renata e Yuri para a berlinda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos