"Ele é o político da casa", diz Fabiana sobre Rafa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana analisa postura de Rafa. "É o político da casa", disse

    Fabiana analisa postura de Rafa. "É o político da casa", disse

Após a formação do paredão deste domingo (19), Fael, Fabiana e Jonas se reuniram no quarto do líder. A postura de Rafa foi o tema da conversa. "Ele é o político da casa", disse Fabiana. 

Jonas concordou. "O Rafa é meio um comandante lá (quarto Selva), e, além disso, tem a nossa amizade. Eu sou amigo do Rafa, nunca abri o jogo para ele, mas é meu amigo", afirmou. O modelo também disse que o brother sempre consegue o que quer.

"Ele seduz as pessoas. Acho que ele não é amigo de ninguém aqui", rebateu Fabiana. 

Jonas observou que acha que o carioca e Monique estão sabendo jogar. "Ele e a Fiona vão até o final só no banho maria", afirmou. 

Fael também deu sua opinião sobre Rafa. "Não gosto desse jeito dele de se impor, de falar xingando", disse.

Os brothers lembraram da discussão entre Rafa e João Carvalho na festa Ouro do útlimo sábado (18). "Como ele faz isso? Briga com o cara, fala mal dele para todo mundo, meio que humilha e depois, no dia  seguinte, abraça o cara e diz que foi o voto mais difícil?", questionou Jonas.

Duranta a festa Ouro, que aconteceu após a anulação da liderança de Yuri e a definição de Fael como novo líder da semana, João Carvalho, que havia combinado com o quarto Selva de indicar Fabiana ao paredão, confessou a Laisa que não estava contente com a situação e que estava convencendo o até então anjo Fael a dar a imunidade para a garota-propaganda.

Indignada, Laisa contou o que ouviu para Yuri, que contou para Rafa, dando início à discussão entre os brothers. Por conta do desentendimento, João Carvalho virou alvo para o paredão e foi votado por Jonas, Laisa, Monique, Rafa, Renata e Yuri para a berlinda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos