Após anulação de provas, Fael ganha liderança e Renata o anjo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Após anulação de prova, Fael é o novo líder do "BBB12" (18/2/12)

    Após anulação de prova, Fael é o novo líder do "BBB12" (18/2/12)

Após anunciar a invalidação da prova do líder vencida por Yuri na última quinta-feira (16), o "BBB12"  teve a definição de Fael como líder da semana neste sábado (18).

  • 2254
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/02/19/quem-fael-vai-colocar-no-paredao.js

A prova do anjo, vencida por Fael nesta manhã,  também foi reeditada e Renata ganhou o poder de imunizar alguém.

Dizendo "lamentar sinceramente" a anulação, Pedro Bial tirou a liderança de Yuri, explicando que houve um erro constatado nas cartas do jogo usadas por Yuri e Fabiana na disputa de quinta-feira. "Yuri, você ganhou a moto, mas perdeu a liderança. Você não tem nenhuma culpa disso", disse Bial.

  • 2253
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/02/19/voce-concorda-com-a-a-anulacao-da-lideranca-de-yuri.js

A prova que deu a liderança a Yuri foi um jogo de cartas, como o Super Trunfo. Divididos em pares, os participantes, em disputa um contra o outro, tinham que escolher uma carta referente a um modelo de moto e duelar lendo os atributos de cada veículo.

"No desafio entre Yuri e Fabiana, o valor do quesito arrancada estava invertido. Na verdade, a moto de Fabiana é que tinha o valor 4,5, e a de Yuri, 4", explicou o apresentador.

Bial pediu então que a final da prova fosse refeita entre Fabiana e Fael. Na área externa da casa, os brothers tiraram as cartas e empataram nos quesitos, até que Fael leu um número maior na categoria "arrancada".

Logo em seguida, Bial pediu que os brothers se reunissem na sala para a realização de uma nova prova do anjo. A definição foi feita por meio de sorteio. Quem tirasse uma bolinha vermelha de dentro da urna seria o anjo. Renata foi quem sorteou a cor premiada, ganhando o poder de imunizar um brother na votação de domingo (19).

Além da liderança, Fael ganhou uma moto, e o mesmo aconteceu com Fabiana.

Fabiana e Jonas também foram liberados do castigo do monstro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos