"Se quiser editar te sacaneando, vão editar", diz Daniel para Monique

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Na varanda, depois te ter sido chamada ao confessionário, Monique tenta entender o que aconteceu entre ela e Daniel embaixo do edredon durante a madrugada

    Na varanda, depois te ter sido chamada ao confessionário, Monique tenta entender o que aconteceu entre ela e Daniel embaixo do edredon durante a madrugada

A noite de Daniel e Monique sob o edredon é o assunto deste domingo. Nas imagens de um vídeo de 3:59 minutos que ainda circula, apesar do esforço da Rede Globo de retirá-lo de circulação, o rapaz faz movimentos com a mão e a moça parece não reagir.

Para muita gente que assistiu, trata-se de “sexo não-consensual” ou, mais simplesmente, “estupro”. O diretor Boninho convocou Monique ao confessionário na manhã de domingo para ouvir dela o que houve. Ela teria respondido, segundo a Central Globo de Comunicação, que "todas as carícias foram consensuais".

"Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", disse a Analice.

A convocação de Boninho deixou Monique com uma pulga atrás da orelha. Agora, no início da tarde, ela conversou com Daniel sobre o que ocorreu. O rapaz admitiu: “Passei a mão”. Também disse que deu “dois beijinhos”. E não mais. “Só isso”.

A conversa se prolongou. “Será que eu tava tão louca que não lembro de alguma coisa?”, pergunta Monique, especialmente preocupada por ter sido questionada pelo diretor do programa.

“A gente estava muito louco”, responde Daniel. “Eles perguntam por precaução”, continua ele. “Não sei se foi por precaução”, ela responde, lembrando que já dormiu com outros “brothers” e não foi chamada a esclarecer o que ocorreu.

“De repente, eles querem deixar a gente encanado”, diz Daniel. “Estou encanada com o que vão editar da gente”, diz ela. “Se quiser te editar bem, vão te editar. Se quiser editar te sacaneando, vão editar”, responde ele. À noite veremos se Daniel tem razao.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos