Babi vence votação e Leo Rodriguez é eliminado de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

Na votação com o maior número de votos desta edição, conforme anunciou Britto Jr., a ex-panicat Babi Rossi recebeu 62,42% dos votos e o cantor Leo Rodriguez foi eliminado de "A Fazenda 7" nesta quinta-feira (4).

Leo estava na roça por perder uma prova de sorte e agilidade, assim como Babi.

Entre tapas e beijos com Babi Rossi
 
Depois de insinuar uma aproximação com a modelo Débora Lyra, Leo beijou Babi Rossi no confinamento, após uma visita surpresa do grupo de pagode Molejo, que se apresentou durante um churrasco com bebidas.
 
O beijo, porém, mais afastou do que aproximou os dois, que ficaram trocando indiretas um contra o outro, cada um em seu grupo. "Eu fiquei só um dia. Ela ficou maluca que eu não dei moral, não fiquei babando ovo", desabafou o cantor para Bruna Tang, Lorena Bueri e Felipeh Campos.
 
De figurante a brigão
 
Em uma atividade realizada pelos peões, Leo Rodriguez foi apontado como o peão que menos faz diferença no jogo. Tanto que, no começo do confinamento, ele não se envolveu em muitas polêmicas.
 
Leo Rodriguez foi apontado por Heloisa Faissol, Andréia Sorvetão, Babi Rossi e MC Bruninha como o participante que não faz diferença em "A Fazenda 7". Para as peoas, o sertanejo mostrou pouco posicionamento e opinião, ficando sob a sombra dos companheiros Felipeh Campos e Bruna Tang, da equipe Ovelha. 
 
Apesar da postura, Leo discutiu em alguns momentos no confinamento. Após ser chamado de "gay" por Babi, o cantor disse que estava chateado e referiu-se a ela como "garota de programa".
 
Desde o começo, Leo também não teve um bom relacionamento com as irmãs Pepê e Neném, mas as brigas se intensificaram depois de uma atividade promovida pela produção.
 
Durante a prova, o sertanejo chamou as gêmeas de feias. "Vocês se incomodam muito com a minha beleza, deve ser porque vocês parecem o cão chupando manga", disse o sertanejo para as cantoras. Aos gritos, Pepê e Neném disseram que iriam "acertar as contas" com Léo quando saíssem do reality.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos