"Se eu sair com o Léo, vou ficar muito arrasada", diz Babi em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com Heloísa nesta quarta-feira (3), Babi falou sobre a disputa que enfrenta com Léo Rodriguez pela permanência no reality. " Se eu sair com o Léo, vou ficar muito arrasada", reclamou.

Para Babi, o cantor sertanejo não tem personalidade e não é merecedor de ganhar o prêmio de "A Fazenda 7". Em resposta, a socialtie disse que o que a deixaria chateada seria o sucesso de DH, Pepê e Neném no jogo. "Vou ficar muito chateada, se eles ficarem em segundo e primeiro lugares", disse.

A socialite também comentou sobre as chances do vocalista da Cine na competição. "Esse [DH] é um que eu acho que sai, o Léo eu não sei", opinou.

  • 37108
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/12/02/babi-rossi-ou-leo-rodriguez-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Babi e Léo perdem prova e vão para roça

Após a eliminação de Andréia Sorvetão de "A Fazenda 7" na terça-feira, a ex-panicat Babi Rossi e o cantor Leo Rodriguez perderam uma prova disputada ao vivo e estão na roça.

O objetivo da prova era eliminar os adversários, acertando bolinhas em suas canaletas. Os dois participantes que tivessem três de suas canaletas preenchidas primeiro, estavam na roça. O jogo foi disputado em oito rodadas.

Leo foi o primeiro a ir para a berlinda, seguido de Babi. Neném, que disputava a prova em nome dela e da irmã Pepê, ficou com uma bola em sua canaleta, enquanto DH não recebeu nenhuma.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos