Após saída de Sorvetão, Babi e Leo perdem prova e estão na roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    2.dez.2014 - Após perderem prova para DH e Neném, Babi Rossi e Leo Rodriguez disputam eliminação em "A Fazenda 7"

    2.dez.2014 - Após perderem prova para DH e Neném, Babi Rossi e Leo Rodriguez disputam eliminação em "A Fazenda 7"

Após a eliminação de Andréia Sorvetão de "A Fazenda 7" nesta terça-feira (2), a ex-panicat Babi Rossi e o cantor Leo Rodriguez perderam uma prova disputada ao vivo e estão na roça.

  • 37108
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/12/02/babi-rossi-ou-leo-rodriguez-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js
O objetivo da prova era eliminar os adversários, acertando bolinhas em suas canaletas. Os dois participantes que tivessem três de suas canaletas preenchidas primeiro, estavam na roça. O jogo foi disputado em oito rodadas.
 
Leo foi o primeiro a ir para a berlinda, seguido de Babi. Neném, que disputava a prova em nome dela e da irmã Pepê, ficou com uma bola em sua canaleta, enquanto DH não recebeu nenhuma.
 
Peões vão participar de amigo secreto
 
Após votação do público no aplicativo do programa, ficou decidido que os peões participarão de um amigo secreto no confinamento.
 
De acordo com o apresentador Britto Jr, os próprios participantes irão confeccionar os presentes.
 
Sorvetão foi a décima terceira eliminada
 
A ex-paquita Andréia Sorvetão foi eliminada de "A Fazenda 7" depois que a ex-panicat Babi Rossi recebeu 75,60% dos votos para continuar no reality show.
 
Sorvetão estava no roça por causa do poder da chave conquistado por Leo Rodriguez. O cantor abriu o primeiro envelope da arca e optou por trocar as irmãs Pepê e Neném pela ex-paquita.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos