Babi Rossi vence votação e Andréia Sorvetão é eliminada de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

A ex-paquita Andréia Sorvetão foi eliminada de "A Fazenda 7" nesta terça-feira (2), depois que a ex-panicat Babi Rossi recebeu 75,60% dos votos para continuar no reality show.

Sorvetão estava no roça por causa do poder da chave conquistado por Leo Rodriguez. O cantor abriu o primeiro envelope da arca e optou por trocar as irmãs Pepê e Neném pela ex-paquita.

Durante o programa, os internautas enviam perguntas para os participantes na roça. Sorvetão foi questionada sobre a atitude de MC Bruninha de chamar a ex-paquita e Heloísa Faissol para conversar e se entenderem. Sorvetão disse que gostou da atitude dela e a defendeu.

Na sua vez, Babi foi perguntada sobre o motivo de outros participantes a acharem tonta. "Eu não sei. Eu sou assim, cara. Eu tenho meu tempo. Eu sou tonta, então", brincou a modelo.

Trocou de grupo e ganhou prêmio
 
Andréia já foi alvo de Felipeh Campos no confinamento. O peão a chamou de "bagulho" e afirmou que a participação no reality da Record era a "última oportunidade de sua vida". Além disso, o jornalista ironizou o antigo emprego de Sorvetão. "E a paquitinha? Entrou na nave nos anos 90 e nunca saiu", disse para Leo.
 
Depois de vencer uma prova da chave, Andréia ganhou um carro 0km. O envelope da arca cancelou o sorteio de um carro e deu o prêmio direto para Sorvetão após votação na internet. Com 60% dos votos, o público decidiu que a ex-paquita ganharia o carro sem a necessidade de disputa de sorte.
 
Após votação do público através do aplicativo de "A Fazenda 7", o público também decidiu que, com 63,14 %, a Equipe Avestruz seria a escolhida para trocar um dos seus integrantes. Ao saberem do resultado, os peões da equipe fizeram um sorteio e decidiram que Sorvetão seria trocada por Débora Lyra, até então integrante da Equipe Coelho. A troca deixou a ex-paquita chateada. "Mudar de grupo foi horrível", declarou.
 
A ex-paquita também venceu uma prova do fazendeiro, depois que ela mesma se indicou para a berlinda. Com a vitória, Robson Caetano e Débora Lyra foram para a roça, e o atleta acabou sendo eliminado.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos