Em briga judicial com Anitta, Bruninha diz: "Falar dela não me magoa"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Bruninha participa do "Hoje em Dia" e diz que não se abala com polêmica envolvendo Anitta

    Bruninha participa do "Hoje em Dia" e diz que não se abala com polêmica envolvendo Anitta

Eliminada de "A Fazenda 7", MC Bruninha falou da briga que teve com Felipeh Campos e negou que tenha ficado nervosa porque o jornalista trouxe à tona a polêmica envolvendo a cantora Anitta. Felipeh disse que ela "pegou rabeira" na carreira da Anitta e, ironizando-a, a chamou de "anitinha".

"Fiquei nervosa, mas não foi pela questão de falar dela [Anitta]. Eu sabia que usariam esse argumento e fui preparada pra isso. Falar dela para mim, de coração, não me magoa", disse a ex-peoa no "Hoje em Dia" desta sexta-feira (28), evitando mencionar o nome da funkeira. "O que me magoou no Felipeh é que sempre foi uma pessoa muito baixa, usava argumentos para tentar desmoronar a pessoa. Isso não me atinge. Já sei como é esse meio e sei do meu potencial. O que me chateava era ele falar o que queria", declarou.

Bruninha aceitou o convite para integrar o elenco do reality em meio a um processo envolvendo a dona do hit "Show das Poderosas". Anitta está processando a MC por dano moral, alegando que teve sua imagem deteriorada após Bruninha processá-la por plágio na canção "Show das Poderosas".

Durante "A Fazenda", mesmo nas discussões com Felipeh, Bruninha evitou falar sobre o processo que corre na Justiça desde maio de 2013. Uma nova audiência sobre o caso, que estava marcada para o dia 14 de outubro, foi suspensa e até o momento não foi estabelecida uma próxima data. Na audiência anterior, as cantoras não chegaram a um acordo.
 
Briga com Heloísa Faissol

A MC também falou da briga com a socialite Heloísa Faissiol, que dividiu a casa em dois grupos. "[A Heloísa] Sempre jogou muito sozinha e se apoiou nas pessoas para que a protegessem e ela se saísse como a  vitima da situação. Evitava comprar briga porque gostava muito dela", explicou. 

O desentendimento começou depois que Heloísa criticou o jogo de Andréia Sorvetão em uma conversa com Bruninha. Em seguida, abraçou a ex-paquita, chamando-a de amiga. A atitude da socialite, aparentemente contraditória, incomodou Bruninha, que resolveu abrir o jogo e colocar as envolvidas frente a frente.

Com o racha entre os peões, DH Silveira, que era amigo de Helô, ficou do lado de Bruninha, assim como Pepê e Neném. A ex-peoa acredita que a socialite tenha ficado com ciúmes de sua amizade com o vocalista da banda Cine. "Deve ter rolado um 'ciuminho'. A gente tem ciúmes de amigo. Ela é muito fechada, de temperamento muito forte. Quando defendem ela, nossa! Mas quando fala um ponto de vista que ela não concorda, se fecha", avaliou.
 
Emoção e surpresa

Reprodução/Rede Record
MC Bruninha descobre a mãe está grávida
Como virou tradição no "Hoje em Dia", Bruninha foi surpreendida pela presença de seus familiares no estúdio do programa.

Ao lado do noivo, Hyago Lopes, se emocionou com a notícia de que a sua mãe, Jane Lopes, está grávida. A apresentadora Chris Flores mostrou um ultrassom do bebê, sem fazer a ex-peoa desconfiar da novidade.  

"Você está grávida? Meu Deus!. Ela já tem gêmeos. Eu não acredito", declarou, reagindo com espanto à revelação. 
 
Eliminação
 
A funkeira MC Bruninha foi eliminada de "A Fazenda 7" na quinta-feira (27) depois que suas concorrentes, as irmãs Pepê e Neném, receberam 55,72% dos votos para continuarem no programa.
 
Bruninha estava na roça pela votação aberta. A funkeira recebeu o mesmo número de votos que Andréia Sorvetão, mas, no desempate, Bruninha foi a escolhida para a berlinda por Heloísa Faissol, detentora do poder da chave especial.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos