Pepê e Neném vencem votação e MC Bruninha é eliminada de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

A funkeira MC Bruninha foi eliminada de "A Fazenda 7" nesta quinta-feira (27) depois que suas concorrentes, as irmãs Pepê e Neném, receberam 55,72% dos votos para continuarem no programa.

  • 37053
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/27/apos-racha-entre-os-peoes-qual-grupo-voce-acha-que-esta-certo.js

Bruninha estava na roça pela votação aberta. A funkeira recebeu o mesmo número de votos que Andréia Sorvetão, mas, no desempate, Bruninha foi a escolhida para a berlinda por Heloísa Faissol, detentora do poder da chave especial.

Durante o programa, o apresentador Britto Jr. interrompeu a eliminação para mostrar uma discussão entre DH e Heloísa Faissol ao vivo na sede. "Não estou a fim de falar com você. Sai da minha frente", disse Helô. "Eu defendi uma babaca aqui dentro", rebateu o cantor.

Helô e Leo ganharam ida ao cinema

Após a saída de Bruninha, o público votou para dar uma sessão de cinema para alguma dupla: Babi e Sorvetão, Helô e Leo ou DH e Pepê e Neném. Helô e Leo foram os mais votados e poderão sair do confinamento para assistir a um filme.

Como Pepê e Neném e DH choraram muito após a eliminação da funkeira, o anúncio do prêmio não foi feito aos peões. "Não tem clima", justificou-se Britto.

De planta a estourada
 
Acusada de não ter posicionamento no jogo, MC Bruninha explodiu em alguns momentos no confinamento.
 
Após formação de uma roça, Bruninha brigou com Roy por ter dito que o ex-Menudo combinou com todos os peões de não cozinhar para Equipe Ovelha.
 
O ex- Menudo negou que tivesse feito isso e foi tirar satisfação com a cantora. "Você é uma criança, fica o dia inteiro fofocando", disse Roy para Bruninha. Aos gritos, a funkeira rebateu Roy. "Fala na cara de quem eu falei mal, eu não sou igual você que fala e depois tira o seu da reta", disse a cantora.
 
Na única prova em que participou, Bruninha venceu Babi Rossi, da Equipe Coelho, em prova de agilidade e raciocínio e conquistou o poder da chave.
 
Anittinha
 
Outra briga da funkeira na casa foi com Felipeh Campos. Após a formação da roça que colocou Andréia Sorvetão, Débora Lyra e Robson Caetano na berlinda, a cantora discutiu com o jornalista ao ser chamada de "Anittinha" por ele, que fez referência à cantora Anitta.
 
"Você é baixo e você vai sair. Quando você sair eu vou sambar", gritou Bruninha com o rosto próximo ao de Felipeh.
 
MC Bruninha aceitou o convite para integrar o elenco de "A Fazenda 7" em meio a um processo envolvendo a dona do hit "Show das Poderosas". Anitta está processando a MC por dano moral, alegando que teve sua imagem deteriorada após Brunninha processá-la por plágio na canção "Show das Poderosas".
 
Na última semanas, Bruninha brigou com DH, mas se desentendeu mesmo com Helô. A indicação da socialite para a roça deixou a funkeira irritada, o que dividiu a casa. De um lado, DH, Bruninha, Pepê e Nenén, de outro, Helô, Babi e Sorvetão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos