Felipeh quer desconstruir Bruninha ao falar de Anitta, diz assessoria

Do UOL, em São Paulo

MC Bruninha e Felipeh Campos estão em pé de guerra em "A Fazenda 7". A relação dos dois, que já não era boa, piorou após o jornalista dizer que ela resolveu "pegar rabeira na carreira da cantora Anitta" para justificar o seu voto na peoa. Na madrugada desta terça-feira (3), Felipeh provocou a funkeira novamente chamando-a de "Anittinha".

Bruninha aceitou o convite para integrar o elenco do reality show em meio a um processo envolvendo a dona do hit "Show das Poderosas". Anitta alega que teve sua imagem deteriorada após Bruninha processá-la por plágio da canção citada.

Em conversa com Babi Rossi, a funkeira manifestou a intenção de processar o ex-dublador do programa "Qual é a Música". "Eu vou processá-lo. Ele não me conhece para falar isso", afirmou. "Se ele gosta de ser polêmico, ele vai arcar com a polêmica dele", ameaçou.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da cantora disse que é preciso aguardar a saída de Bruninha do programa para que um possível processo seja analisado.

"Isso é um jogo e essa é a estratégia do rapaz para desconstruir a imagem da Bruninha, como aconteceu nas Eleições com os candidatos [à Presidência da República]. Se ela se sentiu ofendida e quiser avaliar [um processo], isso será um problema futuro", afirmou. A assessoria ainda acrescentou que o caso diz respeito à mãe da peoa, Jane Lopes, autora da composição que teria supostamente sido plagiada por Anitta. 

Durante as negociações para entrar em "A Fazenda", a assessoria de Bruninha explicou que a cantora tratou do assunto judicial com seu advogado e a própria Record.

"Ela está respeitando a decisão e a promessa feita diante do juiz. Não sei o que foi dito, mas ela tomou uma decisão e se comprometeu", informou. Durante o programa, e mesmo nas discussões com Felipeh, Bruninha evita falar sobre o processo que corre na Justiça desde maio de 2013.

Uma nova audiência sobre o caso, que estava marcada para o dia 14 de outubro, foi suspensa e até o momento não foi estabelecida uma próxima data. Na audiência anterior, as cantoras não chegaram a um acordo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos