Polêmica com Anitta não abalou Bruninha para encarar "A Fazenda", diz noivo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Hyago Lopes

    Mc Bruninha com o noivo Hyago Lopes

    Mc Bruninha com o noivo Hyago Lopes

Noivo da funkeira MC Bruninha, o carioca Hyago Lopes declara que o problema na justiça envolvendo a cantora Anitta não pesou na decisão dela em aceitar se expor no reality show.

MC Bruninha aceitou o convite para integrar o elenco de "A Fazenda 7" em meio a um processo envonveldo a dona do hit "Show das Poderosas. Anitta está processando a MC por dano moral, alegando que teve sua imagem deteriorada após Brunninha processá-la por plágio na canção "Show das Poderosas".

Reprodução/Facebook/Hyago Lopes
Hyago Lopes, noivo da MC Bruninha, trabalha como militar no Rio de Janeiro

"Isso foi um grande mal-entendido. A Bruna não tem nada a ver com isso. Isso é uma coisa da minha sogra [Jane Lopes, mãe da MC Bruninha e compositora da música "Corpo de mola: você vai pirar"] com a Justiça. Qualquer pessoa vai ver que o nome da Bruninha não está no processo. É com a mãe da Bruna", afirma Hyago.

O militar conta que foi o primeiro a saber das negociações de Bruninha com a produção de "A Fazenda" e conta que não titubeou em apoiar a amada na empreitada.  

"Não fiquei inseguro, até porque em relacionamento temos que ter confiança. Somos muito confidentes. Entendo que faz parte do trabalho dela e não posso travá-la, conheci ela assim", diz.

Saudades e casamento para 2015

Noivos há um ano, o casal pretende  subir ao altar em 2015 em uma cerimônia tradicional que será celebrada em uma igreja evangélica. Na festa Cordel, Bruninha disse que gostaria de ter a amiga de confinamento Débora Lyra como madrinha de casamento.

Reprodução/Facebook/Hyago Lopes
Hyago Lopes e MC Bruninha estão noivos há um ano e pretendem se casar em 2015
"Achei legal, a Bruna é bastante amiga e gosta muito da Débora. Ela vai levar  amizades [de "A Fazenda"] para a vida toda, como Pepê e Neném. Ela se esquece do jogo e vai mais pela amizade. Nem todo mundo mundo que joga se dá bem no jogo", declara.

Na mesma festa, Bruninha revelou insegurança ao se mostrar preocupada com uma possível infidelidade do noivo. "É difícil, a gente sempre foi muito apegado um ao outro. Essa distância dá saudade. Ela fica insegura pela falta de contato, mas ela falar de mim lá dentro já mostra que nosso relacionamento é muito seguro", afirma.

O "cara" mais covarde da casa

Hyago acredita que por ser muito tranquila, a "caçulinha da casa", como ele se refere à Bruninha, enfrenta como principal desafio no programa o convivío com participantes de personalidades muito diferentes da sua.

"É difícil lidar com o jeito de cada um. Esse jeito das pessoas, de fazer confusão por qualquer coisa... Ela não gosta muito disso", assegura. O militar lembra de um exemplo: "Quando o Diego [Cristo] era fazendeiro ele quis colocar o DH para trabalhar. Ela não gosta de ver covardia e o cara que mais fez covardia é o Diego".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos