Bruninha e DH brigam por causa de Marlos em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

Bruninha e DH brigarama na manhã desta quarta-feira (19), em "A Fazenda 7". A peoa saiu correndo da casa dizendo estar nervosa. "Estou com vontade de sair gritando e chorando", desabafou. Quando a funkeira ia detalhar o motivo do seu aborrecimento, a Record cortou as imagens dela para mostrar uma conversa entre DH, Heloísa e Babi na cozinha.

O vocalista da banda Cine contou os motivos que os levaram a discutir com Bruninha. DH disse que comentou com a funkeira que a partir de agora ele não vai mais pensar no jogo de grupos e que poderá votar no Marlos, que é integrante da mesma equipe que Brunina e DH. " Esse negócio de arca e grupo são grandes ilusões, eu não vou votar em vocês para deixar de votar nele [ Marlos]", disse

O peão ainda criticou a estratégia  de jogo do namorado da Débora. "Ele sempre jogou sozinho. Não tenho nada contra a pessoa dele, mas ele só pensa nele", criticou. Babi também fez críticas a Marlos e lamentou a briga entre DH e Bruninha. "É chato ver dois amigos como vocês brigando', disse. 

  • 36976
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/18/bruna-tang-ou-leo-rodriguez-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Após eliminação de Débora, Bruna Tang e Léo disputam roça

A produtora Bruna Tang e o cantor Leo Rodriguez, ambos da Equipe Ovelha, estão na roça após a votação que ocorreu durante o programa ao vivo desta terça-feira (18). Bruna foi a escolha do fazendeiro DH, enquanto Leo recebeu a maioria dos votos dos outros peões.

A formação da berlinda ocorreu momentos depois da eliminação de Débora Lyra, que saiu do reality show depois que sua concorrente, a ex-panicat Babi Rossi, recebeu 51,97% dos votos para continuar no programa.

Antes da eliminação de Débora, o público votou no aplicativo de "A Fazenda 7" e deu imunidade para Babi. Com o prêmio, porém, veio um prejuízo, e a ex-panicat perdeu o direito ao voto. A decisão estava em um envelope roxo que estava na arca conquistada por DH na última prova da chave. Além de detentor do poder, o cantor ainda é o novo fazendeiro, o último desta edição.

"Desde o começou não rolou, não bateu, apesar de achar que ela está diferente, meu voto é nela", justificou-se DH ao votar em Bruna Tang. Sem brigas e discussões, Leo recebeu votos de Pepê e Neném, Andréia Sorvetão, Marlos Cruz, MC Bruninha e Heloísa Faissol. MC Bruninha recebeu os votos dos peões que estão na roça.

Durante o programa, o apresentador Britto Jr explicou que o vocalista da banda Cine segue como fazendeiro até quinta-feira, mas, ao contrário do que acontece nas outras semanas, ele poderá ser votado pelos peões.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos