Noivo de Bruninha diz que Helô não gosta de ser contrariada e lamenta briga

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Hyago Lopes

    MC Bruninha com o noivo Hyago Lopes

    MC Bruninha com o noivo Hyago Lopes

A desavença entre Heloísa Faissol e MC Bruninha, que dividiu os participantes em "A Fazenda 7", não estremeceu a parceria entre os representantes das peoas fora do programa. Noivo de Bruninha, Hyago Lopes defende que não há uma postura certa ou errada, mas que a briga aconteceu por opiniões divergentes. 

"Elas sempre se deram bem, a 'Fazenda' toda, e foram ter problema agora. Tenho até amizade com o filho da Helô, nem a gente entendeu direito. São duas visões. Lá todo mundo está tenso", afirma.

O desentendimento começou depois que Heloísa criticou o jogo de Andréia Sorvetão em uma conversa com Bruninha. Em seguida, abraçou a ex-paquita, chamando-a de amiga. A atitude da socialite, aparentemente contraditória, incomodou Bruninha, que resolveu abrir o jogo e colocar as envolvidas frente a frente.

"Ela [Bruninha] ficou chateada, por as duas serem amigas. Ela ficou numa situação horrível. Ela queria esclarecer, e não brigar", lamentou Hyago.

O noivo enaltece o comportamento de Bruninha, dizendo que ela se arriscou mesmo sabendo que Heloísa detinha o poder da arca especial. "Bruninha tentou resolver a situação para o bem estar dela. Muita gente começou a puxar o saco [da Heloísa], a falar que é amiga. A Bruninha ficou constrangida por ela, Heloísa, falar da Andréia e depois abraçá-la", analisou. Sem mágoa da socialite, avaliou: "Elas não veem as coisas como a gente aqui fora. Gosto muito da Helô, ela é sincera, fala na cara. Comete alguns erros, como não gostar de ser contrariada, mas é uma pessoa do bem".

O filho de Heloísa, José Arthur Gerdes, seguiu a vontade da mãe e apoiou, no Twitter, a eliminação da funkeira. "Eu realmente gosto da Bruninha, mas ela está falando muito mal da Helô. Fico triste, mas vou ter que ser #ForaBruninha", escreveu na rede social. 

Primeira roça de Bruninha, contra as amigas Pepê e Neném

  • 37050
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/26/mc-bruninha-ou-pepe-e-nenem-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

O noivo de Bruninha disse estar confiante em relação à primeira roça disputada por Bruninha. Sem dormir, declarou que passou a noite votando na funkeira, que enfrenta a berlinda contra as amigas Pepê e Neném.

"Os Darlos [torcida de Débora e Marlos] estão em peso ajudando, o pessoal da Babi [Rossi] e do Léo [Rodriguez] também. Os mutirões estão se revezando", disse.

Questionado se acredita que os fãs das cantoras gêmeas podem definir o resultado da roça, considerou: "Fã não muda nada, as atitudes do jogo é que mudam. Tem o pessoal de casa, que vota pelas atitudes dos participantes", analisou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos