Bruna Tang comemora racha entre peões: "Lindo ver o barraco de camarote"

Do UOL, em São Paulo

Uma atividade em que os peões de "A Fazenda 7" precisaram responder perguntas nesta quinta-feira (27) terminou em discussão geral, dividindo os peões em dois grupos. No Twitter, a ex-peoa Bruna Tang comemorou o racha. "Ai que lindo assistir de camarote VIP esse barraco todo", escreveu a nona eliminada desta edição.

  • 37053
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/27/apos-racha-entre-os-peoes-qual-grupo-voce-acha-que-esta-certo.js

"Abrindo uma champagne em 3,2,1.....PAH! O dia que uma mansão no mato virou BARRACO!", continuou a produtora musical rindo.

Tang, que pertencia à Equipe Ovelha quando ainda estava confinada, também criticou a amizade dos peões com Leo Rodriguez. "Virou moda "puxar o saco" do Leozim agora. É isso mesmo, produção?Justo os verdadeiros que odiavam quem os tratava com educação", afirmou. "Leo, meu filho, sai dessa e vai ficar do lado da Babi e da Helô nesse momento! Ou então vai pra casa da árvore", aconselhou na rede social.

Na reta final, peões se dividem em dois grupos

Um dia depois da formação da roça que colocou Pepê e Neném e MC Bruninha na berlinda, a casa se dividiu. De um lado, Pepê e Neném, MC Bruninha e DH acusaram Heloisa Faissol de ser "falsa" e ter usado os amigos que fez para se dar bem no jogo. Além disso, também criticaram Babi por defender a socialite funkeira.

De outro, Babi Rossi, Andréia Sorvetão e Heloisa acusaram os demais de estarem desesperados e mudando as atitudes pela proximidade da final do programa.

Durante a atividade, Neném chegou a chorar, dizendo que se sentiu traída ao saber que Heloisa reclamou do tom de voz usado por ela e pela irmã Pepê no reality. "Na hora que a gente comprou o barulho da Helê, ela não reclamou que a gente falava alto", disse a cantora magoada.

DH, que rompeu a amizade com Heloisa após a votação da última quarta, mostrou irritação. "Ela (Heloisa) está quieta porque está final, mas não está decidido. Vai cair máscara aqui então", disse.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos